session.connection hibernate 4 deprecated

Chris Allen Barroso

to Cejug
Boa tarde Pessoal,
Tive que mudar o projecto em produção que estava usando hibernate 3 e tive que mudar para 4.
Estou com um pequeno problema com connection. Esta dando erro e andei pesquisando e vi que foi descontinuado.
Session session = HibernateUtil.getSessionFactory()
                .getCurrentSession();
        session.beginTransaction();
        conn = session.connection();

Um colega me orientou a usar EntityManager porem pesquisando não encontrei nenhum exemplo.
Alguem pode me ajudar com alguma solução?

Nota: Estou usando isso em um metodo que gera relatório com ireport e preciso da conexão.

Att,

--
Chris Allen Barroso
Analista de Sistema | Programador Java

Wellington Costa

to ce...@googlegroups.com
Oi,

Tu podes injetar o teu DataSource na tua classe e a partir dele tu tens a conexão. Faço isso pro meu RelatorioService e funciona tranquilo.

Exemplo:

import javax.sql.DataSource;
import java.sql.Connection;

public class RelatorioServiceImp {

    @Inject
    private DataSource dataSource;

    public Connection getConnection() {
        return this.dataSource.getConnection();
    }
}

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/cejug.

Atenciosamente,