Vaga na Cagece - Fortaleza

Anderson Luna

to jav...@googlegroups.com, ce...@googlegroups.com
Caros, favor divulgar a oportunidade abaixo.

VAGA: Analista de Sistemas I
EMPRESA: Solução Serviços Terceirizados Ltda
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Cagece - Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Sede: Rua Lauro Vieira Chaves, 1030 - Vila União - Fortaleza/ CE)
ENVIAR CURRÍCULO PARA: lelia....@cagece.com.br

Requisitos:

- Linguagem Java;
- Experiência de desenvolvimento com Java EE 5 ou superior;
- Experiência de desenvolvimento com JSF 2.0 ou superior;
- Experiência com IReport;
- Experiência em banco de dados Oracle e PostgreSQL;
- Experiência em Facelets, Primefaces, JPA (Hibernate) e JBoss AS;
- Experiência em JDBC;
- Experiência em Maven;
- Experiência em SQL;
- Experiência em HTML 5/CSS 3;
- Experiência em Javascript/Jquery;

- Conhecimento em ferramentas de Versionamento (SVN);

- Experiência com Análise e Levantamento de Requisitos;
- Experiência com Prototipação;
- Conhecimento em UML.

- Experiência em metodologias ágeis.

Diferencial: experiência em Android, AngularJS e RESTful API.

Vaga regime CLT

- Salário: R$ 4.882,77

- Vale Refeição: R$ 14,80 por dia útil

- Cesta básica: R$ 55,00 por mês

- Auxílio saúde: R$ 29,95 (aderindo ao plano empresa)

- Carga horária: 40h semanais.

SELEÇÃO: em duas etapas

1) Prova

2) Entrevista

Anderson Luna

mateus alexandre

to ce...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com

Tem vaga pra desenvolvedor não lá ?

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/cejug.

Rafael Ponte

to ce...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com
Mateus,

Mas isso aí é vaga de desenvolvedor. O título "analista de sistema 1" tem mais a ver com o nível salarial do que seu papel na empresa.

Recomendo você enviar seu currículo o quanto antes!

Um abraço,
--
Rafael Ponte
TriadWorks | Formação Java

Anderson Luna

to ce...@googlegroups.com

Mateus, é exatamente como o Rafael disse.

Luciano da Silva Martins

to CEJUG, jav...@googlegroups.com
Nem envie currículo não, pq se num sabe o básico num deve saber nd...

Marcus Mazzo Laprano

to ce...@googlegroups.com
E saber o básico é saber que Analista de Sistemas é Desenvolvedor no quadro de cargos do governo??

Marcus Mazzo Laprano
Analista / Desenvolvedor Java
http://www.marcusmazzo.com.br

Rafael Ponte

to ce...@googlegroups.com
Opa,

Uma dica: antes de enviar o curriculo eu recomendo revisá-lo; é sempre bom formatar o curriculo para a vaga que você vai concorrer, ou seja, evitar aqueles curriculos genéricos. Nesse momento não adianta ser bom no que faz, precisa saber se vender...

Se seu curriculo não estiver legal você é descartada na hora! Nem a ligação recebe...

Aproveito e convido os que buscam emprego/estágio a participar do nosso Workshop Essa vaga é minha! Nele você aprende sacadas para melhorar seu curriculo (saber se vender!) e se comportar numa entrevista de emprego. Resumindo, você aumenta suas chances!

Um abraço e boa sorte para os que enviarem!

mateus alexandre

to ce...@googlegroups.com
Entendi obrigado pela a dúvida tirada.

Italo Costa

to ce...@googlegroups.com

Comentários que não agregam ou ajudam o próximo são desnecessários principalmente em uma comunidade. Vamos pensar nisso antes do 'Send'. Abraços

Carlos Barbosa Gomes Filho

to ce...@googlegroups.com
Italo, vc foi preciso na sua colocação. Concordo plenamente, estamos em "COMUNIDADE" ... "É um grupo local, de tamanho variável, integrado por pessoas que ocupam um território geograficamente definido e estão irmanados por uma mesma herança cultural e histórica". Sim, peguei no Google.
Att,

Carlos B. Gomes Filho.

Diego Mesquita

to ce...@googlegroups.com
Imagine esse cara no ambiente de trabalho.
Eu sendo um empregador, não contrataria um perfil assim.
Desnecessário.

Boa sorte @Mateus Alexandre!

Felipe Wender Mendonça

to ce...@googlegroups.com
Pessoal,
 Acho que essa não é a finalidade dessa Thread. A vaga já foi postada, e as duvidas tiradas.
Minha opinião: Não vamos prolongar esse assunto.

Abraço à todos.
Felipe Wender Mendonça Martins