java.lang.IllegalStateException: WELD-000335: Context is already active

Romário Teles

to ce...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal.
Estou tento esse problema ao migrar uma aplicação para o glassfish 4.1.:
java.lang.IllegalStateException: WELD-000335: Context is already active

Alguém tem ideia do que está havendo?

Atenciosamente,
Romário Teles Pires
Especializando em Engenharia de Software
Desenvolvedor de aplicações para WEB e Android
Celular: (85) 99946-4897

Fred Farias

to ce...@googlegroups.com
De alguma forma o contexto está sendo iniciado mais de uma vez.

Talvez sua aplicação contenha uma dependência do weld que o glassfish já prover. No seu gerenciador de dependência, configure a dependência do weld como provided.

Att,

Romário Teles

Fred Farias

to ce...@googlegroups.com
Romário, você tá migrando de qual servidor?

Att,

Romário Teles

Fred Farias

to ce...@googlegroups.com
Se você rodava no tomcat e ele é um projeto maven. Suspeito que existe um arquivo "context.xml" dentro de webapp/META-INF

Acredito que no glassfish você não precise mais dele. Verifica!

Att,

Romário Teles

Fred Farias

to ce...@googlegroups.com
Provavelmente o context deve tá configurado de outra forma no glassfish. Não precisando mais desse arquivo, antes usado no tomcat.

Talvez seja ele que está fazendo o contexto iniciar novamente.