Pesquisa sobre processo de desenvolvimento de software nas empresas

Dhellano Castro

to ce...@googlegroups.com

Fala galera, blz?

Preciso de uma ajuda de vcs, estou fazendo uma pesquisa para a escrita de um artigo sobre o processo de desenvolvimento de softwares e peço encarecidamente a quem puder que desprenda um minutinho para responder a um questionário sobre o assunto. São apenas 14 perguntas, todas de marcar. Conto com vocês.

Segue o link: https://goo.gl/forms/NMhYT4d3zU8Y5N9J3
Pesquisa sobre os ganhos e perdas advindas do uso de um bom processo

Agradeço desde já!

P.S.: Se puderem compartilhar com outros grupos ou amigos, agradeço.

Dhellano Castro

to ce...@googlegroups.com

Galera, só pra esclarecer, a pesquisa não solicita nome. Podem ficar tranquilos... os dados serão apenas para fins estatísticos.

to ce...@googlegroups.com
Respondido.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/cejug.

Fábio Souza
Twitter: @souzace

Dhellano Castro

to ce...@googlegroups.com

Obrigado, Fábio e Marcelo! A pesquisa é parte de um artigo do TCC.

to ce...@googlegroups.com

Galera, qualquer dúvida ou se quiserem saber mais sobre os resultados da pesquisa, podem entrar em contato.

Gmail: dheca...@gmail.com

Whatsapp: 991018542

Estarei apresentando os resultados até o início do próximo mês.

Atenciosamente.

to ce...@googlegroups.com
Maurício,

se eu entendi bem, vc quer imprimir a partir de uma app android, correto?
Se for, tente seguir os passos presentes aqui:

https://developer.android.com/training/printing/index.html.

Isso só funciona a partir da versão 4.4, antes disso o Android não suportava impressão nativamente.

Att.
Henrique

Henrique