Ves al primer missatge no llegit

Gabriel Nobre de Souza

no llegida,
5 de gen. 2017, 13:58:025/1/17
a ce...@googlegroups.com

Boa tarde pessoal,

eu estou tendo problema com a versão 9.2 do Postgres, o caso é que no ambiente de teste era a versão 8.4 e em produção a 9.2 e o que ocorre é que umas query's retornam valores diferente, é como se o commit fosse feito em momentos distintos, na versão 9.2 ele não me retorna o que deveria assim alterando o resultado final do que deveria ser feito.

Pra fazer mais testes com versões eu utilizei a versão 9.5 e deu tudo certinho, fiquei desconfiando dessa questão do commit, é como se na 9.2 o commit fosse feito apenas no final´e em determinados momentos do código valores são alterados para que o resultado final seja o correto.

Alguém já passou por isso?

Tem ideia do que possa ser?

Imagina alguma configuração no hibernate.properties com relação ao commit?

Obrigado.

Gabriel Nobre.

Respon a tots
Respon a l'autor