posso comprar voucher da certificacao no Brasil e fazer a prova em outro pais?

André Damasceno Floquet

to ce...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com
ola pessoal,

alguem sabe se eu posso comprar o voucher pela oracle Brasil, que sai mais barato comprar em reais, e fazer a prova, por exemplo, na Australia, onde estou morando? A duvida eh se com o voucher eu posso escolher o local da prova em qualquer centro disponivel do mundo.

obrigado

Mário Santos Sousa

to CEJUG, jav...@googlegroups.com
No ato da compra do voucher você escolhe o centro em que deseja realizar o teste, então acredito que caso você consiga comprar no Brasil e escolher outro centro e a Pearson Vue não questionar está valendo. Se der bronca é culpa da plataforma, ai você pede o reembolso. :D

vlw

André Damasceno Floquet

to ce...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com
obrigado pela resposta!