[Última chance] Essa vaga pode ser sua...

Rafael Ponte

to javace, ce...@googlegroups.com
Olá senhores,

Amanhã vai ocorrer o Workshop Essa Vaga é Minha na TriadWorks! Se você está procurando um estágio/emprego então ele foi feito para você...

Nesse workshop você vai aprender como redigir seu curriculo voltado para a vaga que você almeja e, claro, vai aprender como se comportar numa entrevista de emprego! Vamos discutir várias dicas importantes que se usadas podem aumentar suas chances de ser o escolhido para vaga!

Corre que as inscrições encerram hoje às 21h!

Principais tópicos de workshop:
  1. Quais os principais erros ao criar seu curriculo?
  2. Por que não sou chamado nem para uma entrevista? Estou enviando para o local errado?
  3. Fui chamado para a entrevista e agora?
  4. Quais ferramentas devo utilizar?
  5. Redes sociais - vilão ou aliada?
  6. Vagas internacionais, como proceder?
  7. Não tenho experiência o que coloco no curriculo?
  8. Simulando um networking
Um abraço e espero vê-lo amanhã por aqui!
--
Rafael Ponte
TriadWorks | Formação Java