OFF TOPIC Como começar no Android

codeki

to ce...@googlegroups.com

Fale galera blz?

Meu nome é Rommel Costa e gostaria de convidar a todos aqueles que querem aprender a desenvolver para Android mas não sabem por onde começar.

Recomendo esse vídeo, que nada mais é que a palestra do meu amigo Rudson Lima no último Javou que ocorreu na Faculdade Farias Brito.

Queria aproveitar a oportunidade para convidar a todos para o próximo Javou que ocorrerá na Fametro no dia 28 de novembro de 2015. Esse evento será a Game Edition, voltado para todos aqueles que querem saber pode onde começar no desenvolvimento de Games.

Abraços,

Rommel