Agora ou só em 2016...

Rafael Ponte

to ce...@googlegroups.com, javace
Oi senhores,

Ultimo lembrete. Muito importante por sinal...

O último evento do ano da JavaCE acontece nesse sábado, dia 28: JAVOU GAME EDITION. Ja tá sabendo né?

As inscrições serão enceradas hoje as 23h. Depois disso não tem mais como se inscrever. O link para inscrição você já sabe:

https://appticket.com.br/javou06-gameedition2015

Networking e aprendizado são os pilares dos eventos Javou. Essa edição tem foco em GAMES e EMPREENDEDORISMO. Por isso se você simpatiza com o tema, CORRE! Mais corte mesmo... Ou tu se inscreve agora ou só em 2016.

Um abraço e espero encontrar a maioria de vocês lá.

PS: essa edição temos pelo menos 7 garotos entre 9-14 anos que vão aprender um pouco sobre desenvolvimento de jogos. Parabéns aos pais por levarem seus filhos! <3
--
Rafael Ponte
TriadWorks | Formação Java

Alexandro bernardino da silva

to ce...@googlegroups.com

Queria muito ir que pena que avisaram aqui na lista um pouco tarde demais e em cima da hora... agora só em 2016

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/cejug.

fagner oliveira

to ce...@googlegroups.com
Fiz a inscrição só recebi o boleto depois do vencimento, não entendi muito não mas tudo bem fica para próxima

Enviado pelo meu Windows Phone

to ce...@googlegroups.com

Pela lista do cejug não fiquei sabendo do evento se for por outra lista pode me adicionar sim obrigado, se foi por essa lista passou batido e não vi, mas obrigado pela atenção...