Testing Dojo (ajuda)

Kamilla Queiróz

to jav...@googlegroups.com, ce...@googlegroups.com
Salve pessoal,

Para que não me conhece, sou Kamilla Queiróz, ajudei à fundar o GTS-CE (Grupo de Teste de Software do Ceará) e por algum tempo também coordenei o mesmo. Atualmente, estou trabalhando em outros projetos, mas com o mesmo intuito de fomentar o mercado de testes local.

Atualmente, estou buscando auxílio para conseguir colocar em prática o projeto de Testing Dojo aqui em Fortalza, e para tanto eu preciso de auxílio de um ou dois desenvolvedores com desenvoltura para "ensinar" e que possuam conhecimento em TDD.

Assim, quem tiver interesse e disponibilidade, peço que entrem em contato para que possamos conversar mais detalhadamente sobre.

Estou no aguardo.

--

[ ]'s

Kamilla Queiróz