[CEJUG] Ajuda com Selenium

Francisco Everton R. de Sousa

to ce...@googlegroups.com
Galera,

Eu preciso testar um login em um site feito em flash..a minha ideia como eu não consigo pegar por ID de elemento é posicionar o curso na URL e dar um TAB para que o cursor vá direto pra tela de login..e o primeiro campo é justo o de login e depois o de pass..minha duvida é como posicionar o cursor diretamente na URL para dar um keys.TAB..alguem pode me ajudar?

F. Everton

Carlos Barbosa Gomes Filho

to ce...@googlegroups.com
Veja a API WebDriver ! ela poderá lhe ajudar no teste.

Att,

Carlos B. Gomes Filho.

Henrique Luz

to ce...@googlegroups.com
Infelizmente testar apps flash funcionalmente não é uma tarefa trivial.
Da uma olhada nessas ferramentas:
FlashSelenium: https://code.google.com/archive/p/flash-selenium/

Att,

Sent with Mailtrack