Pesquisa sobre maturidade de negócios e retorno financeiro das áreas de T.I.

Dhellano Castro

to ce...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com, DFJUG - Grupo de Usuarios Java do Distrito Federal

Bom dia, pessoal.

Eu não sei se esse é o canal correto, mas estou precisando da ajuda de vocês para responder uma pesquisa que estou fazendo.

O estudo é sobre a relação entre a maturidade das empresas e o retorno financeiro dado pelas área de T.I., é uma pesquisa puramente estatística para alimentar um artigo. Agradeço desde já!

E se puderem compartilhar com os amigos da área (desenvolvedores, gerentes, suporte, infra...) eu também agradeço.

Segue o link do formulário feito no google:

https://goo.gl/forms/Gdn7pcZY0nXm3bmK2

Forte abraço!