Validação de campos em Android

Wellington Costa

to ce...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com
Boa tarde, pessoal. Tudo certo?

Eu sei que a comunidade não é majoritariamente de Android, mas talvez o assunto do meu post seja util tanto para os desenvolvedores Android, como também para os desenvolvedores Java.

Neste post eu falo sobre uma lib Android que desenvolvi recentemente como parte do trabalho de conclusão de curso da minha pós graduação, para tratar de validação de campos, tirando do desenvolvedor os esforços dedicados a escrever códigos de validação, visando cada vez mais focar nas regras de negócio.

Segue o link do post: https://medium.com/@wellingtoncosta128/validação-de-formulários-em-android-25af8e942aad

Todo feedback é bem-vindo. E quem puder testar a lib em algum projeto e deixar um feedback também fico grato!

Wellington Costa Pereira
Pós Graduando em Engenharia de Software – UECE
Desenvolvedor de Software – IVIA