Trabalho de Freelancer R$ 24 Homem.hora

daniloreis10

to CEJUG
Pessoal,

Tenho um projeto que estou necessitando pessoas com experiencia em:
- Node.js,
-PL/SQL
- e angular.js
O projeto esta em andamento com datas bem apertadas , portanto necssitamos profissionais com experiencia nas tecnologias não vai ter tempo para aprender e se enguarjar no projeto!
Como ferramentas de gestão será o JIRA e o BitBucket como repositorio. O pagamento é mensal em cima dos casos de usos entregues e aprovados. Pode ser home office nao tem horário fixo, mas o compromisso de entrega na data é essencial.

Quem tiver interesse enviar curriculo para danilo...@gmail.com

Luciano da Silva Martins

to CEJUG
Mano aqui o foco é mais java...no telegram ou no grupo AngularJS seria o mais apropriado, com a palavra os adms.

Darlan C. de Sousa

to ce...@googlegroups.com
Bom dia, tenho experiência em nodejs e angularjs.

Estou a disposição.

Darlan C. de Sousa

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/cejug.