JUG Tour - 20 Anos de Java - Campinas foi um sucesso!

0 views
Skip to first unread message

Filipe Névola

unread,
Jun 27, 2015, 3:36:24 PM6/27/15
to camp...@soujava.java.net, campinasjug
Olá, o evento aconteceu ontem na Globalcode de Campinas e foi um sucesso.

Nós tivemos a apresentação do Otávio sobre Java Money, depois o Steve fez café ao vivo utilizando Java e Raspberry Pi para controlar a receita, tivemos robôs e até mesmo mágica utilizando cartões :)

Além disso tivemos o Bruno Borges falando sobre o Oracle Cloud e como ele pode ajudar nos desenvolvedores no dia-a-dia e para fechar com chave de ouro o Bruno (JavaMan) falando sobre o desenvolvedor do Futuro (startups, cloud, ideias). No intervalo tivemos um coffee-break patrocinado pela TecSinapse (divulgação de vaga home-office para o Laboratório de Inovação em Produtos - https://goo.gl/fzKHHL) e no fim até bolo tivemos. 

Vejam que bonito (e gostoso):

20150626_202349.jpg

O evento foi muito divertido e inspirador. Minha esposa, por ex, que nem é de TI gostou muito e saiu motivada principalmente pela palestra do Javaman falando de startups e ideias.

Enfim, para não perdermos esse gás e movimentarmos nosso Jug fique atento aos principais canais de comunicação:


Para participar da lista de emails oficial mande um email para sy...@soujava.java.net com o assunto "subscribe campinas" e pronto.

Sorteamos duas bolsas vintage:

20150626_225440.jpg
 e vejam o carrinho do Steve:
20150626_191240.jpg
Em resumo foi isso, fique ligado nos canais e contribuam com sugestões para os nossos próximos encontros através da lista.

Abraços e obrigado!

Filipe, César e Loiane
JUG Leaders do SouJava Campinas
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages