Cursos gratuitos online - Android e Java com certificação!

Cesar Augusto Nogueira

to campi...@googlegroups.com, camp...@soujava.java.net, noticias...@soujava.java.net
Hey pessoal,

RL System oferece dois cursos com certificação para interessados nas áreas de ANDROID e JAVA.

O objetivo dos dois cursos é mostrar toda a parte básica para iniciar no mundo de desenvolvimento de aplicativos.

O ideial, é que você assista o de Java primeiro, depois faça o de Android.

O mais legal é que os cursos são em vídeo aulas, totalmente interativa.

A empresa que está divulgando os cursos é a RL System, que tem o objetivo de mostrar cada vez mais o quanto mercado de aplicativos cresceu.

Por favor, veja os links abaixos dos cursos. É realmente gratuito.

Curso de Java Online

Curso de Android Online

Obrigado,

Cesar A. Nogueira

UMKC Exchange Student - Science without borders program

Before printing, think about your commitment
and responsibility to the environment.

José Eduardo Tomaz

to campi...@googlegroups.com
Cara eu me matriculei, o curso parece ser realmente bom, muito obrigado pela dica.

Abrass.

Eduardo

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "SouJava Campinas" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para campinasjug...@googlegroups.com.