Vraptor + deltaspike

Skip to the first unread message

Rafael Pevidor

22 Mar 2016, 18:13:5822/03/2016
to caelum-vraptor
Boa noite pessoal.

Integração do vraptor com o deltaspike é tranquilo? Alguém já fez?

Rodrigo Turini

23 Mar 2016, 21:06:3123/03/2016
to caelum-vraptor
Oi Rafael, tudo bem?

Eu já usei em um projeto de testes e tinha funcionado bem sim.
Nos avise se enfrentar qq problema nessa integração :)

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Ivo Lopes

15 Jun 2016, 19:10:2315/06/2016
to caelum-vraptor, rodrigo...@caelum.com.br
Rodrigo, tem um exemplo funcionando pra compartilhar?
Estou tendo problema na hora de injetar nos testes.

Rodrigo Turini

19 Jun 2016, 13:21:2419/06/2016
to Ivo Lopes, caelum-vraptor
Oi Ivo

infelizmente eu testei bastante tempo atrás, não tenho nenhum exemplo/código hoje.

mas se quiser, mande aqui na lista o problema que você está tendo que vamos tentando ajudar.

um abraço