Duvida Parametros

Diego Soares

to caelum-vraptor
Boa tarde na minha jsp tenho uma lista, nessa lista carrego produtos cadastrados, preciso enviar o id de um produto para o ProdutoController
para excluir esse produto, estou fazendo de uma maneira mas da erro 404, gera a seguinte url:

Código do listar.jsp

ProdutoController:
@Path("/caloteiro/deleta")
   public void excluir(String id){
Long idp = new Long(id);
Connection connection = new ConnectionFactory().getConnection();
CaloteiroDao dao = new CaloteiroDao(connection);
dao.deleta(dao.getCaloteiro(idp));
}

Tiago Oliveira

to caelum-...@googlegroups.com
Muda o Path para "caloteiro/deleta/{id}"

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.

Diego Soares

to caelum-vraptor
Obrigado Thiago. deu certo