Como pegar objeto do result.include

Fábio Costa

to caelum-...@googlegroups.com
Tenho um Scriplet dentro do meu JSP e quero pegar o objeto de um result.include do vraptor.

Como faço?

Obrigado quem puder ajudar!

Rodrigo Turini

to caelum-...@googlegroups.com
Se você realmente quiser fazer isso... ;)
Você pode pedir a instância do Result e recuperar os parâmetro included. Algo como:

Result result = CDI.current().select(Result.class).get();
Object valor = result.included().get("chave");

mas no geral, é sempre bom evitar esse tipo de código nas suas views...

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Fábio Costa

to caelum-...@googlegroups.com
Obrigado Rodrigo!
São uns testes de uma api que achei na internet e por preguiça de adaptar ao Controller, to mandando ver no JSP, como no original mesmo!
Obrigado pela orientação!