vRaptor4 i18n como chamar os parametros do message.properties ?

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
Como faço para pegar a i18n no meu controller que estão setados no meu message.properties ?

no vraptor 3 eu utilizava o Localization, como faço isso no vraptor 4 ?

Pablo Souza

to Caelum Vraptor
Voce pode usar o ResourceBundle.

private ResourceBundle bundle;

@Inject
public SeuController(ResourceBundle bundle){
     this.bundle = bundle;
}

@Get("/algumacoisa")
public void algumaCoisa() {
result.include("mensagem", bundle.getString("sua.key.no.messages.properties"));
}

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Pablo Souza
Twitter: @pvrsouza
Tel.: (71) 9983-7775

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
obrigado pablo, funcionou perfeitamente.