vraptor-java8 plugin com Gradle

luiz.f...@vivareal.com

to caelum-vraptor
Pessoal estou tentando adicionar o plugin vraptor-java8 no meu projeto , a app sobe normalmente porém quando eu chamo um endpoint que usa o DateTime do JodaTime eu tomo a seguinte Exception.

Caused by: java.lang.AssertionError: Parameters aren't present for org.joda.time.DateTime. You must compile your code with -parameters argument.

at br.com.caelum.vraptor.http.JavaParameterNameProvider.checkIfNameIsPresent(JavaParameterNameProvider.java:70)

Ja tentei setar em Properties > Java Compiler - Store information about method parameters (usable via reflection).

Porém sem sucesso , alguém com esse problema ?

Rodrigo Turini

to caelum-vraptor
Oi Luiz, você precisa configurar o Gradle pra compilar com o -parameters.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.