Que ferramenta utilizar para documentar Rest Api no vRaptor?

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
estou buscando alguma ferramenta para integrar com o vraptor para documentar minha api rest, existe alguma que é utilizada pela comunidade?

Lucas Pérez

to caelum-...@googlegroups.com
Oi Marcos,

Recomendo o swagger (http://swagger.io/). É bem fácil de usar e tem implementações em diferentes linguagens (inclusive java). Uma boa ideia seria fazer um plugin pro vraptor para facilitar a integração..

Abs,
Lucas

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
Lucas, o problema que eu andei vendo é que o swagger só funciona com rest api geradas pelo JAX-RS ou Jackson. Nesse caso o vraptor não usa nenhum dos dois.

Flavio Barbosa

to caelum-vraptor
Alguém andou com esse assunto?

Também precisamos documentar Rest API. Realmente Swagger direto não rola.

[]'s