vRaptor v3 com cPanel

Rodney Peixoto

to caelum-vraptor
Boa tarde a todos,

Tenho um servidor cloud.
Neste cloud a empres colocou para rodar o cPanel, e lá toda o Tomcat e também aplicações em Java com Servlets e JDBC puro.

Quando precisei colocar uma aplicação Java com o Framework vRaptor, eles informaram que não tem como configurar o Tomcat para rodar esta aplicação.

Isso esta correto?

Estou migrando para a MANDIC, e quero fazer isso lá:

- cPanel;
- Tomcat para rodar Java Web com Servlet e vRaptor.

Obrigado a todos!

Carlos Spohr

to caelum-...@googlegroups.com
Olá,

Não sou usuário do cPanel, mas se por ele você tem a capacidade de gerenciar as apps que estão rodando num tomcat, gerenciado por ele (cPanel), tecnicamente a sua app com vraptor deveria rodar normalmente.

Tem que ver talvez, por exemplo, se não há uma limitação para os caras rodarem essa sua app, exemplo:

- versão mínima do Java;
- versão do tomcat, 5,6, etc.;
- quantidade de memória RAM;
- etc.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.

Carlos Alberto Junior Spohr Poletto

Valério