Erro no arquivo jsp

Fellype Cavalcante

to caelum-vraptor
Boa tarde pessoal.
Estou segundo a apostila e estava nessa parte http://www.caelum.com.br/apostila-vraptor-hibernate/vraptor/#7-10-exercicios
Quando ele manda usar o Mas não acontece nada, ele só printa o "Mensagem vinda da lógica"
Mensagem vinda da lógica:
${string}

Mas não aparece nada referente o Olá Mundo lá da minha classe Mundo. Como se o ${String} não tivesse funcionando.

Segue em anexo os prints do que ta acontecendo.

Obrigado.
e1.jpg
e2.jpg
e3.jpg

Rodrigo Turini

to caelum-vraptor
Oi Fellype. Faltou algumas etapas. Veja que a apostila fala:

* Crie um jsp em WEB-INF/jsp/mundo chamado paises.jsp. O conteúdo deve ser esse:
Países vindos da lógica:
${stringList}
Teste a lógica que acabamos de criar, acessando a seguinte url:

no seus prints, esse texto está no index.jsp e vc está acessando a url base do projeto

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Fellype Cavalcante

to caelum-vraptor, rodrigo...@caelum.com.br
Olá Rodrigo.
Sempre que eu tento acessar a URL usando /index ou por exemplo /mundo/boasVindas.jsp ela da erro. Eu tou usando o VRaptor 4, e esse tutorial é do 3 mas não sei se esse é o motivo.
Mas o problema é que nem o boasVindas ele ta conseguindo reconhecer.

Rodrigo Turini

to Fellype Cavalcante, caelum-vraptor
Opa Fellype,

se o controller chama Mundo, e o método boasVindas(), você acessa ele por:

/mundo/boasVindas

sem o .jsp nem nada. Se o controller chama Mundo e o método paises(), vai ser:

/mundo/paises

Isso funciona assim independente da versão do VRaptor ;)
Se quiser, da uma olhada no gui inicial do VRaptor 4, que dá um passo a passo pra vc começar: