Persistir campo "select", com valor FIXO no método atualiza

Ewerton Vieira Donati

to caelum-vraptor
Boa tarde pessoal!

Eu não estou conseguindo persistir campos do tipo select com dados fixos...

No meu ProdutoDao, eu tenho o método atualiza(), que por sua vez chama o método buscaPorId(), para carregar o registro correto:

    public Produto atualiza(Integer id, Result result) {
        Produto produto = this.buscaPorId(id);
        return produto;
    }

    public Produto buscaPorId(Integer id) {
        try {
            TypedQuery<Produto> query = manager.createQuery("Select p from Produto p Where p.id = :id", Produto.class);
            query.setParameter("id", id);
            return query.getSingleResult();
        } catch (Exception e) {
            return null;
        }
    }

No meu form.jsp:

<label>Produto em promoção:</label>
<select name="produto.promocao" id="promocao" class="form-control" data-select="sl" data-url="sl">
    <option value="S">Sim</option>
    <option value="N">Não</option>
</select>

Cleber Angelo

to caelum-...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.