Ajuda com o VRaptor-Test

Gustavo Kalemkarian

to caelum-...@googlegroups.com
Olá Caelum, tudo bem?

Estou precisando de uma explicação de como devo utilizar o plugin vraptor-test:

https://github.com/caelum/vraptor-test

Para a execução dos testes é preciso que a aplicação esteja sendo executada no servidor, correto? Porém, como os testes serão executados para o endereço do servidor? Não encontrei nenhum local para setar essa configuração.

Gostaria de algumas orientações de como utilizar esse plugin. De acordo com os exemplos apresentados no github, achei muito útil o plugin, só não sei como utilizá-lo.

Desde já agradeço.

Gustavo

Clairton Rodrigo Heinzen

to caelum-vraptor
Bom Dia Gustavo.

O vraptor-test não executa os testes em um servidor(tomcat, jetty, wildfly), mas ele vai levantar um container CDI, para que a injeção de dependências funcione e desse forma possa processar as anotações, como a @Controller.

As orientações básicas são as que estão no README do projeto do github.

Está dando algum erro? Qual é o problema mais em especifico?

Atenciosamente
Clairton

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
vraptor-test não saiu a versão mais recente para baixar no mvn repository, a versão 4.0.1-SNAPSHOT?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Clairton Rodrigo Heinzen

to caelum-vraptor
Boa Noite Marcos.
Acho que ainda não.
Publiquei no meu repositório provisoriamente, se quiser usar:

<repository>
    <id>mvn-repo-snapshot</id>
</repository>