Re: Concatenar String a um JSON

Lucas Cavalcanti

to caelum-vraptor
vc pode tentar fazer:

result.use(Results.http()).body("while(1);");
result.use(Results.json()).from(LISTA).serialize();

[]'s
Lucas Cavalcanti
@lucascs

Boa tarde, pessoal.

Tenho métodos em meu sistema que retornam JSONs através do VRaptor (3.5).
Algo bem simples, da seguinte forma:

result.use(Results.json()).from(LISTA).serialize();

A fim de prevenir ataques CSRF com o intuito de acessar os dados do meu json indevidamente, desejo concatenar a seguinte String antes do início do JSON:

"while(1);"

Haveria alguma forma de concatenar essa String no JSON gerado pelo comando acima?
Muito obrigado!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.