Json + LocalDateTime

Marcio Angelo Matté

to caelum-...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal!

Mudei umas classes de um projeto e onde antes eu utilizava atributo Calendar com anotação @Temporal, por motivo de uso de JPA 2.1, agora eu pretendo usar a API de datas do Java8. Estive olhando algumas coisas sobre JPA e LocalDateTime e tive que utilizar um conversor para manipular Timestamp e LocalDateTime.

Funcionou, os dados agora vão e voltam do banco de dados sem problemas, porém, quando tento serializar para Json apenas os campos data não são mostrados, os demais ok.

Alguém está usando JPA 2.1 + Java8 (javax.time) + Json com o VRaptor com sucesso?

Um abraço!

--
Marcio Angelo Matté
marcio...@gmail.com

Rodrigo Turini

to caelum-...@googlegroups.com
Oi Marcio

voc6e chegou a criar os converters do Gson p/ as classes do java.time?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Marcio Angelo Matté

to caelum-...@googlegroups.com
Não Rodrigo, usando o vraptor-java8 também é necessário criar os convertes?

[]'s

Rodrigo Turini

to caelum-...@googlegroups.com
Isso! Se não me engano, o vraptor-java8 implementa os converters do VRaptor, não do Gson.

Marcio Angelo Matté

to caelum-...@googlegroups.com
Hum.. vou dar uma olhada então!

Valeu Rodrigo!