Como inicializar o meu hibernate no momento que a aplicação inicializar?

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
Atualmente minha aplicação só faz a validação de tables e schema do hibernate quando ocorre a primeira requisição que abre uma conexão, estou tentando bolar uma forma com o vraptor-hibernate para que quando minha aplicação executar o "...successfuly initialized" ele inicializar essa validação. Alguém já precisou fazer algo do tipo?

Eldio Santos Jr.

to caelum-...@googlegroups.com
Marcos, uma forma de fazer isso é você criar uma session/entity manager em um ServletContextListener (no método contextInitialized)...

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Eldio Santos Junior
Tel.: (21) 98884-3757
Skype: eldiojr