Custom JsonSerializer VRaptor 4.2.0.RC5

Sávio Mota

to caelum-vraptor
Bom dia,

Estou tentando criar uma classe para customizar a serialização de um objeto da seguinte forma:

import java.lang.reflect.Type;
import javax.enterprise.context.Dependent;

import com.google.gson.JsonElement;
import com.google.gson.JsonNull;
import com.google.gson.JsonSerializationContext;
import com.google.gson.JsonSerializer;

@Dependent
public class MeuObjetoConverter implements JsonSerializer<MeuObjeto> {
public MeuObjetoConverter() {
}
@Override
public JsonElement serialize(MeuObjeto src, Type typeOfSrc, JsonSerializationContext context) {
return JsonNull.INSTANCE;
}

}

Utilizava essa classe em outro projeto usando o VRaptor 4.0.0 e Wildfly 8.1.
Porém agora utilizando o VRaptor 4.2.0.RC5 e Wildfly 10.1 não está mais funcionando.

Fiz um debug e verifiquei que apenas a classe MessageGsonConverter está sendo injetada no parâmetro jsonSerializers do construtor da classe GsonBuilderWrapper,
pelo que me parece o CDI não está considerando os pacotes de código da minha aplicação na hora de realizar a busca das classes serializadoras.

Estou esquecendo de fazer alguma coisa?

Sávio Mota

to caelum-vraptor
Bom dia,