Template do Freemarker

Thiago Cruz

to caelum-vraptor
Boa tarde,

estou tentando fazer load de um template:

this.freemarker.use("template_email")
já tentei  também: this.freemarker.use("templates/template_email")

Recebo o erro:
freemarker.template.TemplateNotFoundException: Template not found for name "template_email.ftl".

Já tentei colocar em WebContent/templates, em WebContent apenas, em src/resources/templates e outros combinações

Afinal onde coloco o template para que ele seja encontrado pelo vraptor-freemarker?

Ivo Sestren Junior

to caelum-...@googlegroups.com
Bom dia.

Eu utilizo o freemarker em vários dos meus projetos.

Separei a parte do freemarker em um projeto simples integrado com a view do vraptor, segue link com o mesmo funcionando:

Qualquer duvida só perguntar ai.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Thiago

to caelum-...@googlegroups.com
Consegui aqui colocando dentro de src/templates/template_email.ftl