Problema com Vraptor 4 e java 8

Thales Eduardo Barros de Oliveira

to caelum-vraptor
Boa tarde

Estou com problema no meu projeto que estou fazendo em Vraptor 4, java 8 e servidor glassfish 4.1. Quando comecei eu vi que é era necessário compilar os meus projetos com -parameters que configurei no pom.xml.
Até aí funciona, mas se eu altero alguma classe com o servidor ativo, ao reimplantar, aparecer o erro no console:

Caused by: java.lang.AssertionError: Parameters aren't present for edicao. You must compile your code with -parameters argument.
at br.com.caelum.vraptor.http.JavaParameterNameProvider.checkIfNameIsPresent(JavaParameterNameProvider.java:70)
at br.com.caelum.vraptor.http.JavaParameterNameProvider.parametersFor(JavaParameterNameProvider.java:55)
at br.com.caelum.vraptor.http.JavaParameterNameProvider$Proxy$_$$_WeldClientProxy.parametersFor(Unknown Source)
at br.com.caelum.vraptor.http.route.DefaultTypeFinder.getParameterTypes(DefaultTypeFinder.java:57)
at br.com.caelum.vraptor.http.route.DefaultTypeFinder$Proxy$_$$_WeldClientProxy.getParameterTypes(Unknown Source)
at br.com.caelum.vraptor.http.route.DefaultRouteBuilder.addParametersInfo(DefaultRouteBuilder.java:196)
at br.com.caelum.vraptor.http.route.PathAnnotationRoutesParser.registerRulesFor(PathAnnotationRoutesParser.java:117)
at br.com.caelum.vraptor.http.route.PathAnnotationRoutesParser.rulesFor(PathAnnotationRoutesParser.java:91)
at br.com.caelum.vraptor.http.route.PathAnnotationRoutesParser$Proxy$_$$_WeldClientProxy.rulesFor(Unknown Source)
at br.com.caelum.vraptor.ioc.ControllerHandler.handle(ControllerHandler.java:66)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:62)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:497)
at org.jboss.weld.injection.MethodInjectionPoint.invokeOnInstanceWithSpecialValue(MethodInjectionPoint.java:90)
... 93 more

E com isso tenho que parar o servidor, fazer um build e reiniciar o servidor para conseguir testar novamente.

Alguém saber corrigir esse problema?

ah estou utilizando o ide netbeans 4.1.

grato.

Rodrigo Turini

to caelum-vraptor
Opa, essa thread é duplicada. A outra está sendo respondida aqui:

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.