Problema com @SessionScoped

Rômulo O. Torres

to caelum-vraptor
Seguinte caros ninjas da programação...

Estou desenvolvendo um sistema base com autenticação e autorização. Beleza... tudo lindo!
Antes de mais nada, devo adiantar que é um sistema REST FULL
Vou simplificar meu problema:
Tenho um controlador de usuário, com o path "GET usuarios/" que só pode ser acessada por usuários autenticados.

Criei um interceptador para não permitir que usuários não autenticados acessassem o controller. E ele está trabalhando lindamente :).
Para que o interceptador funcione, criei um componente chamado Auth, anotado com @SessionScoped, onde há uma propriedade usuarioLogado, preenchida no controller Seguranca.

Enfim, tudo está funcionando, masssssss só funciona na ferramenta POSTMAN. Faço as requisições direitinho no postman e tudo funciona a contento. Porém, minha camada de view é em angular 2, e lá a sessão se perde.
O login é realizado, mas quando tento recuperar o Auth com o Usuário Logado, nada feito. Vem null.

Algu[em me dá uma luz e diz o que eu estou esquecendo?

Cleber Angelo

to caelum-...@googlegroups.com
Vc está tentando recuperar o usuarioLogado da sessão, é isso?
Se for, certifique-se de que a classe que contém os parâmetros para a sessão esteja anotada com @Named

Att,
Cleber.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Clairton Rodrigo Heinzen

to caelum-vraptor
Boa Tarde Rômulo.
Estou usando o VRaptor com o Emberjs e pelo que entendo os SPA's trabalham bem desconectados do servidor.
No meu caso, quando o usuário faz o login, gero um token, que devera ser enviado a cada requisição.
Já para usar a sessão, acho que teria que enviar os cookies junto, ou algo parecido, dever ter algum plugin do angular para ajuda-lo.

Atenciosamente
Clairton