@Post enviando array de Long

Thiago Cruz

to caelum-vraptor
Bom dia, estou com problema para fazer isso funcionar:

@Post({ "/solicitarPreenchimento" })
@Consumes(value = "application/json")
public void solicitarPreenchimento(List<Long> matriculas) {

}

Já tentei como Long[] também

No post envio assim:

  1. {matriculas: {java.lang.Long: "[4011, 5000]"}}
Mas já tentei assim também

{matriculas: "[4011, 5000]"}

Recebo um exceção assim: Expected BEGIN_ARRAY but was BEGIN_OBJECT

Lucas Cavalcanti

to caelum-vraptor
tentou {matriculas: [4011, 5000]}
?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Thiago

to caelum-...@googlegroups.com
Você diz para não enviar string e sim um array, não é?
Aí talvez seja um problema do AngularJS. Pois eu sempre envio um array:

    var dados = {
    "matriculas": [4011, 5000]
    };

Mas quando vou ver o request está: {"matriculas":"[4011, 5000]"} Se alguém já passou por isso com o AngularJS+VRaptor e quiser ajudar