Vraptor task

Gabriel nobre de souza

to caelum-...@googlegroups.com
Ola pessoal bom dia.

Pessoal estou tento problemas pra executar o vraptor task, é o seguinte eu preciso de um código que envie email periodicamente e o código para envio do email eu já o possuo funcionando e testado. e ele pra rodar precisa de uma instancia de ServletContext para pegar o contexto da aplicação, e é justamente ai que começa todo o meu problema quando tento injetar ele em uma classe que implementa Task por exemplo da erro, já tentei tbm executar ele no meu controller criando um metodo e anotando o mesmo com @Scheduled(fixedRate = 5000) mas tbm não funcionou. da o seguinte erro:

09:58:36,799  INFO [DefaultRequestScopedTask] Executing task in URL http://localhost:8080/consultaimpressao/usuario/execute
09:58:36,810  INFO [DefaultRequestScopedTask] Task returned status code 302

e o que é mais interessante que esta mensagem fica rodando no periodo mapeado no @Schedule.

alguém poderia me ajudar com isso?
Obrigado.