Vraptor Task 4 com vraptor 4

Carlos Thiago

to caelum-...@googlegroups.com
Boa tarde,

Estou tentando colocar para funcionar o vraptor task 4 para funcionar com o vraptor 4 sendo que minha task ira fazer transações com banco sendo que o mesmo não está funcionando.

Tentei usar do mesmo jeito que na versão 3 do task que precisava implementar a TransactionalTask sendo que pelo que vi a mesma não existe na nova versão.

Será que alguem tem ideia de como coloca para funcionar a parte de transação dentro de uma task.

William Pivotto

to caelum-...@googlegroups.com
@Controller
public class TaskController {

    @Inject Repo repo;

    @Post @Scheduled(fixedRate = 5000)
    void execute() {
        repo.action();
    }
https://github.com/wpivotto/vraptor-tasks#tasks-and-request-scope

Gabriel nobre de souza

to caelum-vraptor
William Pivotto, boa tarde,

vc poderia me ajudar, estou tentando colocar pra rodar o vraptor 4 com task 4.3 fiz da maneira acima e recebo um erro que é printado de acordo com o tempo definido no fixedRate.

java.lang.RuntimeException: Task failed with status code 302
at br.com.caelum.vraptor.tasks.jobs.request.DefaultRequestScopedTask.execute(DefaultRequestScopedTask.java:35)
at br.com.caelum.vraptor.tasks.jobs.request.ConcurrentRequestScopedJob.execute(ConcurrentRequestScopedJob.java:24)
at org.quartz.core.JobRunShell.run(JobRunShell.java:202)
at org.quartz.simpl.SimpleThreadPool$WorkerThread.run(SimpleThreadPool.java:573)
15:45:10,524  INFO [DefaultRequestScopedTask] Executing task in URL http://localhost:8080/assinaturaDigital/usuario/execute
15:45:10,534  INFO [DefaultRequestScopedTask] Task returned status code 302
15:45:10,534 ERROR [TaskLogger          ] Task UsuarioController.execute was failed

saberia do que se trata?