Controller não executa lógica

Márcio Silva

to caelum-vraptor
Olá Pessoal,

Estou com um erro estranho no meu projeto. A seguinte classe tem um método list cuja rota é /user. Quando eu acesso pela URL o endereço correspondente ao /user a lógica não executa, apesar do log do vraptor falar que executou. O mais estranho é ele carregar o JSP lisp.jsp normalmente. Veja que um exception gritando no meio do método.

@Controller

public class UserController {

private final Result result;

private Validator validator;

@Inject

private Logger logger;

private UserDAO dao;

/**

* @deprecated CDI eyes only

*/

protected UserController()

{

this(null, null, null);

}

@Inject

public UserController(Result result, Validator validator, UserDAO dao) {

this.result = result;

this.validator = validator;

this.dao = dao;

}

@Get

@Path("/user")

public void list () throws Exception

{

logger.debug("Teste");

throw new Exception ("OKKKKKKKKK");

}

@Get

@Path("/user/edit/{id}")

public void edit (int id)

{

}

}

É como se estivesse pulando a Action list e indo direto para o JSP, alguém já teve esse tipo de problema?

--

Márcio Silva

Campo Grande, MS - Brasil  |  Engenharia de Software

Email: map...@gmail.com
Blog: www.arenaacademica.com
Ledes: www.ledes.net
Olimpo Tecnologia: www.olimpotec.com
SIGFap: www.sigfap.net
Tel: +55 67 33457532

Márcio Silva

to caelum-vraptor
Resolvi, era apenas um Interceptor interceptando coisa que não devia... Retirei ele e funcionou.