Duvida sobre Validacao

Fabio Ebner

to Vraptor
Pessoal, alguem pode me tirar uma duvida

tenho esse metodo no vraptor:

@Put(value="/{configuracao.cdConfiguracao}")
@Consumes(value="application/json")
public void alterarConfiguracaoInicial(@Valid TbConfiguracao configuracao){
validator.onErrorSendBadRequest();
result.use(Results.json()).from(iConfiguracao.update(configuracao)).serialize();
}
e um metodo para alterar as configuracoes
se eu dou um PUT com alguma prop que deveseria estar preenchida dentro da minha TbConfiguracao ele da um erro 405 Method Not allowed
 (isso por causa do validator.onErroSendBadRequest()

porem se eu faco algo assim:

}catch(Exception e ){
validator.add(new SimpleMessage("Parte", "Parte não encontrada"));
}
validator.onErrorSendBadRequest();

ele me retorna um 400 Bad Request

A diferenca e que com o 400 eu consigo recuperar as mensagens de erro e o 405 não pois internamente ele tenta redirecionar para o .jsp (so que so utilizo rest) tem como eu configurar para que ele retorne um 400 na situacao de cima?? ou preciso tirar o @Valid dos parametros e fazer a validacao na mao quando entrar no metodo??

obrigado

Fabio Ebner

to caelum-...@googlegroups.com
Ja resolvi, eu nao estava passando o accept como application/json

mas tenho outra duvida, eu consigo mudar o nome da propriedade que vai como retorno de erro no validator?? no lugar de nmLogradouro gosaria de mandar tipo "Endereco do Cliente"

obrigado