[novidade] setupmyproject.com

Rodrigo Turini

to caelum-...@googlegroups.com
Oi Pessoal, agora vocês tem uma alternativa bem legal pra criar um novo projeto do zero com VRaptor 4, o setupmyproject.com. É bem simples e rápido, você clica em start now, escolhe VRaptor 4, preenche algumas informações e pronto! Também funciona com JSF, Spring e Vaadin. Parabéns ao Alberto, Mario e Sheldon! Não deixe de testar e nos contar o que você achou :) Grande abraço

Marcio Angelo Matté

to caelum-...@googlegroups.com
Show de bola, fácil e rápido! Só aguardar o download... rsrrs

Valeu, parabéns!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Marcio Angelo Matté
marcio...@gmail.com

Fabrício Cabral

cassio ferreira

to caelum-...@googlegroups.com
Iradoo....
ja compartilhei com o pessoal.
Parabéns, com certeza vai ajudar muita gente.

Fabrício Cabral

Rodrigo Turini

to caelum-vraptor
em qual página, Fabrício? me passa mais detalhes que falo com o pessoal :)

Romildo Paiter

to caelum-...@googlegroups.com
É Fantástico!!! Muito bom... excelente a ideia. Acabei de criar um projeto em Vadin, muito bom...
A experiencia foi muito boa, fácil de usuar, em complicação e tem as opções necessárias para criação do projeto.
--
Romildo Jozué Paiter
Bacharel em Sistema da Informação :: UFMT

Alberto SOUZA

to caelum-...@googlegroups.com
Oi Fabricio,

Foi uma desatenção nossa com a criação da tabela de sugestões, a coluna ficou com o tamanho menor do que deveria :(. Pode postar lá de novo? Ou se preferir pode falar direto por aqui :).

Abraço!

Fabrício Cabral

to caelum-vraptor
Olá Alberto!

Posso falar por aqui então? Acho melhor! :)

Na verdade, seriam algumas pequenas sugestões:

1) Colocar o projeto gerado já em sua própria pasta, assim facilita na hora de descompactar
e utilizar o projeto;

2) Já deixar o projeto pronto para a utilização do git, colocando um .gitignore e os .keep nos
diretórios vazios;

3) Na parte do Maven info, não seria interessante apenas fazer a concatenação da informação
da companhia com o nome do projeto para preencher o último campo? Poderia já deixar
pronto e o desenvolvedor, se quiser, que altere;

4) Seria interessante colocar uma opção para ativar o JPA sem a necessidade do plugin
vraptor-jpa. Por exemplo, eu uso o wildfly e prefiro deixar o appserver cuidar das conexões
do banco por mim;

5) Vocês pretendem lançar o código fonte deste projeto?

No mais, parabéns a todos pois é uma ferramenta MUITO útil!

At.te.

Alberto SOUZA

to caelum-...@googlegroups.com
Oi Fabrício,

Valeu pelas sugestões. Ainda precisamos pensar sobre abrir o fonte. O certo é que vamos tentar melhorar ele colocando novos templates, plugins e tudo mais que ajude a galera a começar os projetos.

Abraço!

Jonas Nepomuceno

to caelum-...@googlegroups.com
Para eu editar ele pelo eclipse, sem problema só abrir ?
São Paulo Realmente é aquilo que

Jonas Nepomuceno

to caelum-...@googlegroups.com
Ao tentar abrir pelo eclipse..o ocorre o seguinte erro
No projects are found to import

Rodrigo Turini

to caelum-...@googlegroups.com
vc está importando como maven project? se achar que é um bug, reporta pelo site deles