vraptor 4 Multiplo upload não funciona.

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
Estou usando a biblioteca do jquery file upload - https://github.com/blueimp/jQuery-File-Upload

e estou implementando o upload da seguinte forma:

Pagina JSP:

Meu Controlador:

@Post
@UploadSizeLimit(fileSizeLimit=10 * 1024 * 1024) //10MB
public void uploadRetorno(UploadedFile[] files) {
LOGGER.info("arquivos" + files);
LOGGER.info("arquivos" + files.length);
for (UploadedFile arquivo : files) {
LOGGER.info(arquivo.getFileName());
}
result.redirectTo(this).formularioRetorno();
}

porém sempre mostra que vem zero arquivos.

INFO [FileBankController  ] arquivos[Lbr.com.caelum.vraptor.observer.upload.UploadedFile;@2dd09ca9
INFO [FileBankController  ] arquivos 0

estou errando em algo? falta implementar algum detalhe para o upload?

Rodrigo Turini

to caelum-...@googlegroups.com
Oi Marcos,

se você tentar com um arquivo só (mudando o tipo do array pra UploadedFile), funciona?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para caelum-vrapto...@googlegroups.com.

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
Opa Rodrigo, mudei para o seguinte:

@Post
@UploadSizeLimit(fileSizeLimit=10 * 1024 * 1024) //10MB
public void uploadRetorno(UploadedFile file) {
}

e na pagina:

só mudei o input para <input id="fileupload" type="file" name="file">

o file chega no controller como null.

Marcos Filho

to caelum-...@googlegroups.com
Rodrigo, descobri aqui, o que está causando o error é o plugin do blueimp, quando tiro ele e mando um input normal, o arquivo chega. O tenso é rodar na documentação agora como posso enviar o mesmo através do plugin para o controlador do vraptor.