Manter HTTPS no result.redirectTo

Victor Pinto

to caelum-vraptor
Senhores,
   Existe alguma forma do Result.redirect redirecionar para a url através de HTTPS?
   Se eu chamo uma página com HTTPS, os links criados atráves do linkTo[MeuController].form() são criados com HTTPS, porém se no meu Controller eu usar result.redirectTo(this).form(); ele faz a chamada com HTTP.

Valério

to caelum-vraptor
Essa questão muito me interessa, to ligado nela também!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "caelum-vraptor" dos Grupos do Google.

Valério

Carlos Spohr

to caelum-...@googlegroups.com
Bom dia,

Que estranho, tenho diversas aplicações rodando com vraptor 4 e em todas eu uso https normalmente, ou seja, meus controllers fazem o redirect e forward mantendo o https. A única coisa que uso é no web.xml para ser obrigatório ou não:

<security-constraint>
<web-resource-collection>
<web-resource-name>HTTPSOrHTTP</web-resource-name> <!-- HTTPSOnly -->
<url-pattern>/*</url-pattern>
</web-resource-collection>
<user-data-constraint>
<transport-guarantee>NONE</transport-guarantee>
</user-data-constraint>
</security-constraint>

E no tomcat normal, apenas adicionei no connector da porta 8443 ou (443 para portas 80) a keystore do certificado.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para caelum-vraptor@googlegroups.com.

Carlos Alberto Junior Spohr Poletto