Atualização de um projeto para VRaptor 4.2.0-RC3 + Java8 + JRebel = Erro no Weld

rafaelbatz

to caelum-vraptor
Salve galera,

tenho um projeto em VRaptor 4.1.1 com Java 7 e estou tentando atualizar ele pra Java8.

Antes disso criei um projeto protótipo só para testes com Java 8, Vraptor 4.2.0-RC3, WELD 2.3.1-Final.

O projeto só tem um controller e está funcionando corretamente, porém quando eu ativo o JRebel 6.3.0 no Eclipse Mars1 (4.5.1)  dai começa a dar o seguinte erro:

GRAVE: Servlet.service() for servlet [jsp] in context with path [/Teste] threw exception
org.jboss.weld.exceptions.AmbiguousResolutionException: WELD-001318: Cannot resolve an ambiguous dependency between:
  - Managed Bean [class com.teste.web.controller.CadCliente] with qualifiers [@Any @Default],
  - Managed Bean [class com.teste.web.controller.CadCliente] with qualifiers [@Any @Default]
at org.jboss.weld.manager.BeanManagerImpl.resolve(BeanManagerImpl.java:1235)
at org.jboss.weld.util.ForwardingBeanManager.resolve(ForwardingBeanManager.java:91)
at org.jboss.weld.bean.builtin.BeanManagerProxy.resolve(BeanManagerProxy.java:115)
at br.com.caelum.vraptor.ioc.cdi.CDIBasedContainer.getBeanFrom(CDIBasedContainer.java:75)

Parece que o CDI passa a enxergar algum proxy gerado pelo JRebel ou alguma coisa assim.

Sei que isso não é problema do VRaptor, afinal se eu desabilitar o JRebel funciona corretamente, mas por acaso alguém tem alguma solução pra isso.

Ja abri um post no fórum da JRebel mas atá agora nada.

Obrigado.