Existe para PHP alguma API que faça algo parecido?

Joannes Waquim

to beautifulsoup

Boa tarde!
Preciso implementar em um site de noticias a tabela e a classificação atualizada de jogos, porém ninguém (pessoa) ficará atualizando as informações, ou seja, preciso buscar de algum serviço. Não sei se no site da Globo ou UOL por exemplo tem alguém atualizando os placares, acho que não.
Vou precisar atualizar os placares meio que ao vivo, saiu um gol, já atualiza a classificação. entendeu?
Alguém conhece um serviço desses? A implementação eu sei fazer, só preciso de uma fonte pra buscar as informações atualizadas.

E como implementar isso!!

ja me falaram para usar crawler mas nao faço ideia de como usar ou o que é isso