Convite pra Invited Speaker FOIS LogOnto 2014?

Valeria de Paiva

to Renata Wassermann, Alexandre Rademaker, Bruno Lopes
Querida Renata,

Desculpe a ultima hora desse convite, mas estamos eu e o Alexandre sempre enrolados com nossas "deadlines" e como voce sabe eu nao posso "pedir" auxilios pra CAPES daqui.

Nao sei se voce viu, mas estamos fazendo essa workshop
http://emap.fgv.br/logonto-2014/
e achamos que voce seria a "invited speaker" ideal. Sera' que voce pode dar um pulinho no Rio pra isso?

Acho que Alexandre e Bruno estao tentando ver se conseguem pagar pela FOIS mesma tambem, mas nao sei se vai funcionar. De qualquer forma seria bom saber se voce tem a disponibilidade de ir ou nao ao Rio nessa data.

Beijo
Valeria

Vlad Patryshev

to ba...@googlegroups.com, Alexandre Rademaker, Bruno Lopes
Hi Valeria,

Do you want me to announce it on BACAT meetup?

Thanks,
-Vlad