Fwd: Renovacoes, Cancelamentos e Novas Series (atualizado em 23/07/2016)

Expedito Paz

to Arq Sci-Fi

> [...]
>
> [Netvirtua]
>
> .
>
> __._,_.___
> ________________________________
> Enviado por: Rubens <rubens...@outlook.com>
> ________________________________
> Responder através da web
> através de email
> Adicionar um novo tópico
> Mensagens neste tópico (1)
> Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
> DVD_info-u...@egroups.com
>
> Visite seu Grupo
> • Privacidade • Sair do grupo • Termos de uso

Fabio Caparica de Luna

to Arq Sci-Fi
Esse é daqueles mails que dá um trabalho desgraçado de ler e outro ainda maior de responder...
mas hj é domingo, então, bora lá...

On Sun, Jul 24, 2016 at 5:45 PM, Expedito Paz <exped...@gmail.com> wrote:

> Renovacoes, Cancelamentos e Novas Series (atualizado em 23/07/2016)
>
> A listagem inclui produções dos EUA, Canadá, Inglaterra e Austrália.
>
> RENOVADAS
>

> - 100, The

Como seguiram é um mistério...
Eu não consegui ver mais que 3 eps da primeira temp e "dei por visto".

> - 12 Monkeys

a primeira temporada é irregular.
a segunda, foi uma grata surpresa... deixei juntar pra ver tudo de uma vez e foi instigação.
subiram o nível consideravelmente e acredito que nem ficou tão confuso o vai e vem temporal inevitável de uma série destas.

a personagem (agora é uma fêmea) que no filme era o Bruce Willys vale o seriado inteiro.
(e na segunda temporada, referencias à cultura pop dos anos 90 e 80 é bóia...)

> - Agents of SHIELD

Tomara que melhore, pq tá foda... a "novidade" é que teremos o Motoqueiro Fantasma sem o Nick Cage... Não sei se estou mais feliz por ser um motoqueiro fantasma ou por não ser o Cage. Vejamos...

> - Arrow

extremamente irregular... vejo só pra ver onde vai dar.
inclusive, pulei a 2a temporada... e continuei entendendo tudo.

> - Ash vs. Evil Dead

talvez esteja ficando velho... não consegui ver mais que 2 eps.
um dia, talvez retome.

> - Big Bang Theory, The

a fórmula ainda funciona de alguma forma... Mas já tá cansando.

> - Big Brother

pq?!

> - Black Mirror

Série estranha com gente esquisita e histórias mind fuck.
so far, so good.

> - Bones

já dura mais que Buffy né?

> - Chicago Fire
> - Chicago Med
> - Chicago PD

Acredito que isto já é o bastante pra afirmar:
cabe um estudo sobre a cidade de Chicago...

> - Colony

tem aliens, eu pego pra ver.
até aqui, alien mesmo praticamente não apareceu nenhum.
só um... já nos eps derradeiros da 1a temp... vejamos.

> - Daredevil

A prova que baixos orçamentos conseguem dar caldo bom...

> - Dark Matter

Tem nave espacial, eu pego pra ver.
Boa... altos mind fucks e tal.

Final da primeira temp foi uma puladinha de tubarão discreta.
Início da segunda temp foi umas soluções cretinas pros roteiros que incomodaram... vejamos.

> - Doctor Who

já tentei várias vezes nunca deu liga... desisti.

> - Fear the Walking Dead

Mais do mesmo sem a trilha sonora incidental de grilos.
Continuamos assistindo mais pra ver onde vai dar do que pela "arte" da coisa em si.

> - Flash, The

Personagem que me fez gastar muito dinheiro nas bancas de revista nas décadas de 1980 e 1990. Tenho de ver... é "Bobinho" pacas, mas distrai mais do que Arrow, que as vezes irrita com as bobagens.

> - Game of Thrones

nunca vi.
quando acabar, eu vejo.

> - Gilmore Girls

#wtf!?

> - Gotham

ñ rolou.
tentei, mas não rolou.

> - Grey's Anatomy

desbota não esse tom de cinza?

> - Hawaii Five-0

vi uns 2 eps nas magrudadas da rede globo... nah...

> - Homeland

praticamente um tutorial de como pegar uma idéia e sugar tudo dela... e depois, sugar mais um pouco.
só vi pedaços.

> - House of Cards

Era boa... Até Eduardo Cunha mostrar como é que se faz política feladaputa mesmo.

> - How to Get Away with Murder

Pra quem gosta de plottwist, prato cheio. Flagrantemente acima da média.

> - Humans

Tem robôs/ciborgs, tenho de ver.
Na verdade é uma "Refilmagem" de uma série da Suécia (ou será da Finlândia?).

Argumento syfy bem "hard". Gosto, mas reconheço que é denso/dramalhão...

> - Jessica Jones

tem de ver...
independente de qualquer coisa, tem de ver.

> - Killjoys

Saiu junto com Dark Matters... é "ok".
Bobinha e talvez até com pitadas de "Supernatural" demais pra minha paciência.
Tou vendo pra que lado vai... se daqui pro meio da segunda temporada der no saco, vai pra vala.

> - Last Ship, The

A primeira temporada tinha até um foco definido, mesmo sendo algo beeeeem cheio de furos. A segunda temporada começa já mandando pro saco preto alguns personagens que eram muito importantes na primeira, sem muito drama e sem muitas lágrimas... podiam botar logo um alerta no início do 1º ep que rolou treta nos contratos e no orçamento. Vendo ainda apenas pra ver como tão tentando dar jeito no rebosteio.

(em termos e até meio que nada a ver... Me lembrou o rebosteio entre as temporadas finais de seaQuest...)

> - Law & Order: SVU

essa rende viu...

> - Legends of Tomorrow

se Arrow é bobinha, essa aqui é praticamente um Wayne's World.
efeitos especiais deixam a coisa um pouco mais divertida...

> - Lucifer

Boba também... mas é uma diversão garantida.

> - Man in the High Castle, The

juntando pra ver um dia de uma lapada só.

> - Mr. Robot

primeira temporada cativou, vi semana a semana.
segunda temporada sendo propositalmente represada pra num momento de estiagem fazer maratona

> - Narcos

um dia eu vejo.

> - Preacher

Me divertiu bastante esta série.
Não conhecia - falha de caráter - os quadrinhos...

> - Prison Break

#wtf?

> - Sense 8

tem de ver... independente de qualquer coisa, tem de ver.
não é ruim...
não é bom...

é algo que bota pra pensar a sociedade contemporânea numa perspectiva antropológica que.... tem de ver.

> - Shannara Chronicles, The

vi um ep random na tv a cabo na casa de meus pais...
Um bom exemplo de orçamento gordinho jogado fora.

> - Strain, The

Vendo só pra ver onde isso vai dar...

> - Supergirl (migrada da CBS para CW)

Terço final da 1a temporada engalhada ali no HD pra ser vista há séculos.
Entendo perfeitamente a CBS.

> - Supernatural

é sobrenatural a capacidade desta josta ainda sobreviver...

> - Walking Dead, The

grilos...

> - Whose Line is it Anyway?

tá ai uma bobagem que me faz rir há mais de duas décadas.

> - X-Files, The

esta última temporada foi uma tirada de sarro épica.
que venham mais eps.

> CANCELADAS -------------------------------------------

> - Agent Carter

era previsto...

> - Extant

graças a deus que foi pro saco...
a segunda temporada é algo de querer matar quem mandou fazer.

> - Heroes: Reborn

Morre logo diabo...

> - Limitless

Uma bobagem engraçadinha... vai fazer falta não.

> - Minority Report

Menos bobagem que a anterior... mas tb num vai fazer falta não.

> - Person of Interest

Teve um final descente... fará falta.

> - Under the Dome

adaptar Stephen King é complicado...
já vai tarde.

> Novas Series -----------------------------------------
>

> - 24: Legacy

vamos lá tirar mais algum leite de pedra...

> - Chicago Justice

num tou falando?!

> - City and the City, The

e o sexo?!

> - Exorcist, The

bastante medo disso aqui...

> - Harley and the Davidsons

vou ver qual é... né?

> - Lethal Weapon

sério?!

> - Loch Ness

Tem de ver qual é né?

> - Luke Cage

tem de ver.

> - MacGyver

isso tem alguma chance de dar certo?!

> - Rocky Horror Picture Show, The

velho...
#vdm.

> - Star Trek

sei só que o nome será ST: Discovery e que o NetFlix vai passar.
:D

logico que veremos.

> - Stranger Things

bom pacas... mas não merece os 9.2 que tão dando no imdb.

> - Taken

isso num já acabou há séculos não?

> - Tales From the Crypt

:P
vejamos no que vai dar.

> - Timeless

Time Travel né? Tem de ver...

Muita coisa eu passei direto sem parar pra ver do que se trata. Se alguém souber de alguma coisa que eu tenha pulado que trate sobre Syfy de qualquer forma, avise por favor.

[]'s

Fábio Caparica de Luna | @caparica1975

Universidade Federal de Pernambuco
Centro Acadêmico do Agreste - Núcleo de Design
Rodovia BR 104, Caruaru - PE - CEP: 55.014-900
http://fabiocaparica.com/

Expedito Paz

to Arq Sci-Fi

Ligeiro: Bones cai acabar com 12 temporadas. Máquina Mortífera é sério. E BB no exterior não é como o daqui. Dura bem menos e é tudo gravado (mas ainda espanta a existência)

--
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Arq Sci-Fi"

Página do Grupo: http://groups.google.com/group/arqsci-fi

Sobre oq tratamos?
http://en.wikipedia.org/wiki/Science_fiction (e afins!)
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Arq Sci-Fi" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para arqsci-fi+...@googlegroups.com.

Expedito Paz

to Arq Sci-Fi

Ah, e Gilmore Girls voltou via Netflix.