Sugestão logo Arduino MS

Aimée

to ardu...@googlegroups.com
Boa noite
Como sugerido no último DOJO, nosso grupo precisa de uma logo. Tomei a iniciativa de fazer e tive 2 idéias.

1ª - http://img59.imageshack.us/img59/1959/arduinoplaca.png

2ª (mais simples) - http://img818.imageshack.us/img818/6007/arduino1.png

Gostaria da opnião de vocês, lembrando que essa é apenas uma idéia. Se alguém quiser contribuir será bem-vindo(a). :)

Oscar Marques

to ardu...@googlegroups.com, Aimée
Aqui nao abriu as fotos.
Dominio bloqueado.
Envia em anexo.

--
Oscar Marques
osc...@gmail.com

------------------------------------
Participe do I Hack'n Rio
------------------------------------

Leonardo Torres

to ardu...@googlegroups.com
http://imageshack.us/img/blocked_login.jpg

:-/

--
Leonardo Torres

Aimée

to ardu...@googlegroups.com
Acho que agora vai dar pra ver.

arduinoplaca.png
arduino1.png

Eng. Samuel M. B. Cavalcante

to ardu...@googlegroups.com
Boa Noite Aimée,

A única coisa que não curti foi o S deitado. O restande achei muito legal.

Vamos aguardar a opinião da galera.

Att.
Samuel

Em 6 de março de 2011 19:17, Aimée <aim...@gmail.com> escreveu:
[...]

Contato Pessoal (67 9947-5603)
@samuelmbc

Samir Cury

to Oscar Marques, ardu...@googlegroups.com, Eng. Samuel M. B. Cavalcante
Na verdade nao sei de onde e o cara, mas e o mesmo que nos vendeu as camisas, o Marco vai lembrar. Eu ja esqueci, mas o blog dele ta na nossa Wiki :

http://www.danielandrade.net/

2011/3/7 Oscar Marques <osc...@gmail.com>
No RJ a gente colocou o arduino.
Uma sugestao pra voces seria tentar colocar ele tambem.
O Samir pode ajudar pois ele entrou em contato com uma pessoa do RS
que fez o logo de uma comunidade de là  (e acho que fez a do RJ
tambem).
Se voces tiverem interesse, a gente ajuda no que for preciso.

Ate.

Em 6 de março de 2011 20:14, Eng. Samuel M. B. Cavalcante

Diemesleno

to Arduino MS
O "S" deitado é uma alusão entre o Logo do Arduino e o "S" de MS.

Eu achei legal as duas logos, já vejo algumas camisetas com elas..:D

On Mar 6, 9:44 pm, "Eng. Samuel M. B. Cavalcante"
<samuel...@gmail.com> wrote:
> Boa Noite Aimée,
>
> A única coisa que não curti foi o S deitado. O restande achei muito legal.

> [...]

Marco Antonio Souza

to ardu...@googlegroups.com
Eu tambem quando vi achei estranho o s deitado mas lembrei do simbolo do arduino

Tambem acho que esse logo em camisas vai ficar filé.

Oscar Marques

Aimée

to Arduino MS
Bom, sobre o S deitado, é como o Diemesleno disse, uma referência à
logo do arduino. O que dá pra fazer é colocar o S numa fonte normal,
deixando ele mais parecido com o 8 deitado (símbolo do infinito,
lemniscata, como preferirem) ou deixar o S em pé mesmo.
Enfim, esperando mais opiniões...

Samir Cury

to ardu...@googlegroups.com, Aimée
Ou, pode completar o infinito com outra cor, assim qualquer um vai entender (que e o infinito), e ao mesmo tempo que tem um S ali =)

2011/3/9 Aimée <aim...@gmail.com>

JEFFMOR

to ardu...@googlegroups.com
Eu gostei bastante Aimée.
A plaquinha parece q tá no carnaval.

Vamos fazer umas camisetas né?
A arte ficou legal, mas talvez em uma camiseta não fique tão massa.

Vou pedir para o designer aqui da Jera propor uma outra arte;
--
Jefferson Moreira | Sócio / Desenvolvedor
jef...@jera.com.br | +55 67 9257-7444

Renan Mira

to ardu...@googlegroups.com
Complementado uma idéia acima , pode-se colocar duas linhas completando o infinito, uma vermelha e uma preta(diferente da fonte) simbolizando: o fonte, e o terra (o ciclo infinito do circuito).

Eng. Samuel M. B. Cavalcante

JEFFMOR

to ardu...@googlegroups.com, Eng. Samuel M. B. Cavalcante
Eu gostei bastante dessa da Aimée, o lance de criar uma outra é só para ter uma opção. Se alguém mais quiser fazer ou propor alguma coisa, escreva aqui.
Talvez no próximo hack/dojo já tenhamos camisetas do grupo.