Quero desativar a sincronização de parte dos itens da conta, como fazer?

johnb.acad- gmail

to Android Brasil
Quero desativar a sincronização de parte dos itens da conta, e não consigo mais. Antes, tinham caixas com opções de desativação, para cada item, agora, não as vejo mais. O que ocorre? Quais opções para eu desativar tais sincronizações de itens dentro da conta, que não esta em sincronização automática?, obrigado.

Felipe Mendes

to Android Brasil
Qual a versão do Android? Acabei de testar aqui, e está onde está a alguns anos (está assim pelo menos desde o 4.4, testei na 6.0.1). Configurações-Contas-Google-conta google, e depois marca o que vc quer manter sincronizado.