TABLET ZTE V9 - nao consigo instalar o software original

João Paulo

Estou ajeitando um tablet ZTE V9 e nao consigo colcoar o software original, achei que fosse a nateria que estava com baixa carga mas ela esta com 90% de energia ,
coloco no pc e quando é pra instalar os drive , dar falha entao nao consigo colocar a stock rom . Ja tentei de tudo e nada , por favor se alguem souber como resolver esse problema ou me dar uma dica , ficarei agradecido.

abraços !

Jonny99 - Santo André - SP

Boa tarde. Não possuo este tablet, mas vou tentra te ajudar com dicas genéricas. Vc possui baixado o driver? Se sim, já tentou baixar outro ou verificar se existe outro? Digamos que é o único driver... qual seu windows? Se for o 7, ao carregar, aperta F8 e seleciona "Desabilitar verificação de assinatura do driver"... os drivers chineses não gostam de ser verificados..rs. Após isso tente instalar e seguir com o processo.

Cleverson Ramos

João,

Seguinte, eu tinha um desses a muito tempo atrás. Não lembro bem do processo, mais em resumo é o seguinte:

Baixa um app da própria ZTE, baixa a rom, bota em um modo "download" da vida. E deixa o software fazer o resto. Quando tu achar o software da ZTE, ele ensina o processo. Só não fala da rom, que ai vc vai ter que catar.

Fiz isso algumas vezes, principalmente quando dava errado colocar a CyanogenMod nele. O processo é bem tranquilo.

Infelizmente devido ao tempo, não tenho mais os arquivos e nem o processo, mais lembro de ter achado fácil na época. Qualquer coisa, procura por como colocar o 2.3 no ZTE v9 que deve vir bastante resultado.

Devido a ser bem antigo, talvez não seja fácil encontrar os arquivos. Logo boa sorte.

Atenciosamente,

Cleverson Pereira Ramos

Analista de Sistemas / DBA

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.