[GT-N7000]Galaxy Note Geral

Carlos Gabriel

to AndroidBR
Amigos, vi que varios aqui na lista adquiriram esse Device.
E como tem mta gente falando do SII e do Nexus a gente com o Note ta meio perdido.
Resolvi criar essa thread pra gente se ajudar aqui num local centralizado.

O que vocês acham?

Em tempo: Instalei a CheckRom NoteHD no note com o kernel do Franco e ta espetacular.

Abraços

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Jefferson Silva

to androi...@googlegroups.com

Acho uma idéia excelente, adquiri meu galaxy note recentemente e dicas são muito bem vindas.

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Carlos , muito boa a iniciativa, agora mesmo estou testando o abyssnote ( kernel )

Jefferson Silva

to androi...@googlegroups.com

onde encontro essas versoes pro note?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Eu peguei no xda:
http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=1346

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Na verdade , tudo vem do xda, mesmo que vc encontre em outro lugar, na maioria das vezes o fonte original veio de la.
.
.
Galera como anda o consumo de bateria de vcs?
O meu nao deu uma semana comigo ainda, estou mexendo demais , nao deu pra tirar uma media correta .

mateusbatera

to Android Brasil
Eu particularmente detesto o tamanho exagerado do Note, e confesso que
fiquei surpreso pela quantidade de aparelhos vendidos. Tenho visto
mais threads sobre o Note do que sobre o Galaxy Nexus. Parabéns pra
Samsung!

China

to androi...@googlegroups.com
Um conhecido foi um dos primeiros aqui a ter o Milestone e resisitiu
bravamente a trocá-lo e, para nossa surpresa, pegou o Galaxy Note.
Segundo ele, o que foi decisivo em sua escolha foi o tamanho da tela
que permite um uso similar ao que faria em um tablet, mas
principalmente em relação ao uso de redes sociais e e-mail. Ele
considera que o híbrido entre telefone e tablet foi um acerto e tanto.

--
@chinabhz

Guilherme Zalochi

to androi...@googlegroups.com
Se voce puder comprar o franco kernel updater para o note no market.. vale muito a pena..  com certeza tem hotplug sqllite.. todas as features de todos..

Marcelo Anton

to androi...@googlegroups.com
Alguém já usa uma ROM do ICS para o Galaxy Note?

Estou utilizando a Criskelo (
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1522215 ), está muito
boa, mas ainda vejo alguns bugs nela críticos, como não pegar a
localização via rede de telefonia ( sem usar o GPS ).

Em tempo, alguém sabe quando sai a ROM oficial ICS para o Galaxy Note?

--
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +
| Marcelo Bublitz Anton - marcel...@gmail.com
| Bacharel em Ciência da Computação - UFRGS
| GTalk/MSN: marcel...@gmail.com
| Porto Alegre - RS - Brasil
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Estou muito satisfeito com meu note, venho do SII, ja me acostumei com o tamanho e nao voltaria para um aparelho menor, minha escolha foi pela tela tbm.
Fiz root+ CWM com o CF root, o aparelho tava esquentando um pouco, passei o kernel abyssnote 4.2, esta otimo, nao esquenta mais e economiza muita bateria. vou testar o franco e posto aqui..

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Ontem no fim do dia
de um uso normal com 2horas de tela ligada eu tava com 47 % de bateria as 23h
nunca tinha chegado assim no fim do dia.
Gostei mto desse kernel
e essa rom eh mto estavel ( CheckROM Revo NoteHD™ V5 ).
Agora fiz uns profiles pro  celular ficar em no maximo 200mhz durante a noite e com a tela desligada.
acho que vai ficar melhor.

Em 14 de março de 2012 12:19, ( AleXBoTTi ) <alex...@gmail.com> escreveu:
[...]

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
CG, vc tambem usa franco?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Sim. Coloquei ante ontem.
To gostando bastante.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

2012/3/14 ( AleXBoTTi ) <alex...@gmail.com>
CG, vc tambem usa franco?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Travei o clock do processador em 200mhz pra quanto estiver em chamada e com a tela desligada.
O telefone tocou e o Note rebootou hauheuaheuha

Acho q forcei

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Guilherme Zalochi

to androi...@googlegroups.com
Franco tem a opção de desligar até um processador alem de por o 200mhz ou 350mhz quando entra em screen off

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Ontem atarde, enquanto aguardave a fila na prefeitura , usei bastante  3G , GPS,  Gtalk, Facebook,  usando o kernel Franco,  de 70% a bateria caiu para 39% senti que o note estava esquentando .
Na Minha opnião o Kernel ( AbyssNote 4.2 ) é o melhor para note.. estou passando ele de volta agora demanha,  100% de Bat. , vou tentar usar com como  ontem e vamos ver como ele se comporta .

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
[SCRIPT] Lavagem Kernel jBroid

O Primeiro Script para a limpeza do kernel em nosso dispositivo N7000.

Este script fará a limpeza do telefone e removera qualquer resíduo de kernels anteriores instalados.

De vez em quando você deseja alterar ou piscar um novo kernel, aplique este script antes ...

Como:

Método de recuperação:
- Coloque o arquivo no seu cartão SD
- Reinicie em recuperação
- Piscando o script
- Piscando um kernel
- Reinicie

Método CWM:
- CWM Aberto
- Select Flash Update
- Selecione o arquivo no seu SD
- Divirta-se ...

Download:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1473622

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Vou passar mais tarde vlws

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

Alguém sabe como reinstalar aquelas revistas e jogos que vem no Note?

Sérgio Maia Rabelo
Sent from Samsung Galaxy Note

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

A correção automática colocou "reinstalar", mas é "desinstalar"!

:-)

Sérgio Maia Rabelo
Sent from Samsung Galaxy Note

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Qualquer app de systema para desinstalar precisa de root, se vc tiver, usa o titanium backup ou algum gerenciador de arquivos com acesso root para remover do system/app

Tiago Maciel

to androi...@googlegroups.com
Usando o Titanium Backup recomendo congelar antes de deletar. Apps de sistema deletados só repassando a ROM pra reinstalar.

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Cade a galera do NOTE  Morreu?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Vamo la, alguem ta usando uma rom ICS?
Vo instalar uma agora aqui

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

2012/3/21 ( AleXBoTTi ) <alex...@gmail.com>
Cade a galera do NOTE  Morreu?

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com
eu estou usando tem tempo... alguns bugs que já relatei no grupo, mas levando, prefiro conviver com os bugs e ter o sistema mais rapido, melhor bateria e novo gmail...
bugs principais aqui:
- wifi algumas vezes não habilita, precisa reiniciar
- toda vez que reinicia aparece a mensagem de atualizando aplicações e demora um tempo grande, quase 2 minutos para ligar
- alguns FC em alguns programas que travam o celular inteiro e preciso esperar uns 30 segundos para liberar

Fora isso o faceunlock funciona perfeitamente, camera para fotos e video ok, 3g, radio, etc...

[]'s
Raphael Soares
ISTQB Certified Tester - CTAL-TA / TM
Consultor de Testes

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com
esqueci de falar, estou usando a oficial repack com root e cwm, foi a melhor que encontrei, testei umas 3 do xda mas todas tem algo que não funciona, na oficial funciona tudo.

[]'s
Raphael Soares
ISTQB Certified Tester - CTAL-TA / TM
Consultor de Testes

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Cara
eu procurei o pacote oficial (leak) mas nao achei, pode me passar um link?
Preciso rodar uma rom antes de botar a que eu queria.

Baixei a AOKP portada pro Note aqui, quero ver como ta.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com
http://www.mirorii.com/fichier/3/501208/I9220LP1-N7000-ICS-REPACK-tar.html

lembrando que essa rom faz FULL WIPE, passei com o mobile odin

[]'s
Raphael Soares
ISTQB Certified Tester - CTAL-TA / TM
Consultor de Testes

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Nunca usei o Mobile Odin, posso usar o Odin normal?

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com
se vc souber onde colocar os arquivos pode...

[]'s
Raphael Soares
ISTQB Certified Tester - CTAL-TA / TM
Consultor de Testes

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
beleza.
Instalando agora.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

Galera do GM. Viram a notícia sobre a atualização do Note para o IÇA? Vai atrase mas a Samsung vai compensar com alguns aplicativos premiuns, mais fases extras do Angry Birds no espaço. Aí vi vantagem! :-)

Sérgio Maia Rabelo
Sent from Samsung Galaxy Note

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

Pessoal alguém já comprou o Mobile rota Odin Pro, pra rootear o Galaxy Note?

Sérgio Maia Rabelo
Sent from Samsung Galaxy Note

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Putz, está precisando de um revisor ortográfico urgente hem...  Hehe

Manda o link sobre a notícia do ics, sobre o mobile odin, tenho, mas nunca usei somente para rootear, melhor seguir algum tutorial no xda..

Vlw

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Obrigado

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

Vai compensar a espera né galera? :-)

Sérgio Maia Rabelo
Sent from Samsung Galaxy Note

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Para mim não, não uso a spen para nada...  Preferia o ics estável agora...

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com

Mas vai estar estável. A spen é mero acessório. :-)  Estou na expectativa.

Sérgio Maia Rabelo
Sent from Samsung Galaxy Note

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Sim amigo, vai estar, estou falando que não vale a pena "esperar" ou aceitar o atraso só por causa do pacote "plus" de aplicativos da spen, que é o assunto da thread...

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
quero logo o source liberado pra ter uma custom legal.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Eu não sei vocês, mas instalei uma ROM aqui ICS based e botei a densidade em  da interface em 213 (igual tablet) e agora to usando a interface do ICS pra tablet no note, ficou irado demais, mesmo com os botoes virtuais tem mto mais espaço na tela. Se vc nao tem problemas de vista eu aconselho fortemente. Fica bem legal  hahaha

Segue screenshots no anexo.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Screenshot_2012-03-22-23-39-13.png
Screenshot_2012-03-22-23-39-29.png
Screenshot_2012-03-22-23-59-59.png

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Ja usei assim, não gostei porque ficou os botões muito pequenos...

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
aumentei a sensibilidade do touch e resolveu pra mim.
vo usando assim ate sair um ICS pra gente .
amanha vou instalar meus apps e ver se fica legal anotar as coisas na aula desse jeito

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Eu tambem não gostei, da barra de status embaixo e não consegui remover o google search do home..
se é da mesma rom que estamos falando ..
[ROM][DEV][20.03.12] imilka's AOSP ICS v06 [IML74K/4.0.3]
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1516515

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Eu to usando outra, mas o dev dela disse que pegou coisas dessa imilka ae
 ICS Stunner - Beta 3

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Marcelo Anton

to androi...@googlegroups.com
Carlos,

essa ICS Stunner está funcionando bem de modo geral? Funciona a
localização sem ser por GPS? As duas que testei ( Criskelo e Team
Rocker ) tem esse mesmo chato bug.

Att,

--
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +
| Marcelo Bublitz Anton - marcel...@gmail.com
| Bacharel em Ciência da Computação - UFRGS
| GTalk/MSN: marcel...@gmail.com
| Porto Alegre - RS - Brasil
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Como q eu testo a localizaçao sem  ser por gps?

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Rodrigo Zaratin

to androi...@googlegroups.com
abre o maps com o gps desligado e sem estar conectado no wifi.

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Vo testar mais tarde, passei um kernel errado aqui e matei a rom ICS, tom com GB de novo, vou reinstalar e te falo.
ABraços

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Abaixo a Lista de aplicativos que removi ...

AccuWeather.com 11.10.05.01 (com.sec.android.widgetapp.weatherclock)

AllShare 2.0.0 (com.sec.android.app.dlna)
Amigos agora 1.0 (com.sec.android.widgetapp.buddiesnow)
Ap Mobile 11.10.07.02 (com.sec.android.widgetapp.apnews)
Atualização de Software V9.5.1 (com.wssyncmldm)
Atualização de Software 1.0 (com.sec.android.fotaclient.components)
Aurora2 1.1 (com.hu1.wallpaper.aurora2)
com.sec.android.daemonapp.accuweather 11.09.27.01 (com.sec.android.daemonapp.accuweather)
Comandos de voz 2.9.0 (com.vlingo.client.samsung)
Conta Samsung 1.2.012 (com.osp.app.signin)
Crayon physics 1.0 (com.acrodea.crayonphysics)
Criador de vídeo 1.0 (com.sec.android.app.ve)
Diário 1.0 (com.sec.android.widgetapp.days)
E-mail 3.0.0.1 (com.android.email)
com.sec.android.app.latin.launcher.email 1.0 (com.sec.android.app.latin.launcher.email)
E-mail 1.0 (com.sec.android.widgetapp.emailwidget)
Editor de fotografias 1.0 (com.sec.android.mimage.photoretouching)
Impressão móvel 1.4.2 (com.sec.android.app.mobileprint)
Informações de rede 1.1.0 (com.sec.android.app.networkinfo)
Internet 2.3.6 (com.android.browser)
com.sec.android.app.latin.launcher.browser 1.0 (com.sec.android.app.latin.launcher.browser)
Kies air 2.1.201271 (com.samsung.swift.app.kiesair)
Kies via Wi-Fi 1.2.0 (com.sec.android.app.kieswifi)
Kit do SIM 2.3.6 (com.android.stk)
Kobo 2.7.670 (com.kobobooks.samsung.android)
Mar azul 1.0 (com.hu1.wallpaper.bluesea)
Meus arquivos 1.0.0 (com.sec.android.app.myfiles)
Mini-diário 1.0 (com.sec.android.app.minidiary)
Mobile Tracker 1.0 (com.android.settings.mt)
Movimento 1.0 (com.sec.android.motions.settings)
Mural de fotos 1.0 (com.siso.photoWall)
Notícias e clima 1.3.04 (com.google.android.apps.genie.geniewidget)
Oceanografia 1.0 (com.sec.ccl.csp.app.secretwallpaper.themeone)
Papel de parede animados Android 2.3.6 (com.android.wallpaper)
Pesquisa do Google 1.3.3.247963 (com.google.android.googlequicksearchbox)
Polaris Office 3.0.3117.26 (com.infraware.polarisoffice)
PressReader 2.4.1004 (com.newspaperdirect.pressreader.android.samsung)
Readers Hub 11.10.12.1 (com.sec.android.app.readershub)
Relógio 1.0 (com.sec.android.widgetapp.analogclock)
Relógio
digital 1.0 (com.sec.android.widgetapp.digitalclock)
Relógio duplo 1.0 (com.sec.android.widgetapp.dualclock)
com.sec.android.app.latin.launcher.fmradio 1.0 (com.sec.android.app.latin.launcher.fmradio)
Rádio FM 2.3.6 (com.sec.android.app.fm)
S choice 1.0 (com.sec.android.app.schoice)
S Memo 11.10.23.3597 (com.sec.android.widgetapp.diotek.smemo)
S Memo lite 11.10.20.3584 (com.sec.android.widgetapp.q1)
Samsung Apps 2.6.148 (com.sec.android.app.samsungapps)
Samsung TTS 1.0 (com.samsung.SMT)
SamsungAppsUNA2 2.0.21 (com.sec.android.app.samsungapps.una2)
Seletor de papéis de parede animados 2.3.6 (com.android.wallpaper.livepicker)
SNS 1.5 (com.sec.android.app.sns)
SNSAccountFb 1.0 (com.sec.android.app.snsaccountfb)
SNSAccountLi 1.0 (com.sec.android.app.snsaccountli)
SNSAccountTw 1.0 (com.sec.android.app.snsaccounttw)
SnsImageCache 1.0 (com.sec.android.app.snsimagecache)
Social Hub 2.00.00001 (com.sec.android.socialhub)
Social Hub 1.0 (com.sec.android.widgetapp.socialhub)
Sugestões da tela principal 1.0 (com.android.protips)
TalkBack 2.7.9 (com.google.android.marvin.talkback)
Teclado Samsung 0.1.2069 (com.samsung.sec.android.inputmethod.axt9)
Tempo ventoso 1.0 (com.sec.ccl.csp.app.secretwallpaper.themetwo)
TwLauncher 2.3.6 (com.sec.android.app.twlauncher)
TwWallpaperChooser 1.0 (com.sec.android.app.twwallpaperchooser)
Vamos experimentar o deslocamento panorâmico 1.0 (com.sec.android.motions.settings.panningtutorial)
Yahoo! Finance 11.09.28.01 (com.sec.android.widgetapp.stockclock)
YouTube 2.4.4 (com.google.android.youtube)
Zinio 1.06.3994 (com.zinio.samsung.android)

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
pouca coisa ein
ahuehauhe

2012/3/25 ( AleXBoTTi ) <alex...@gmail.com>

Sergio Maia Rabelo

to androi...@googlegroups.com
Como remove? =|

Sérgio Maia Rabelo
Bacharel em Sistemas de Informação
MBA Gestão de Projetos
Lenovo G470 i3 8gb 500Hd + LG LED TV 26" 5300
Samsung Galaxy Note

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
voce precisa ter acesso root , e mais algum aplicativo, no caso eu usei titanium backup..

Sergio Maia Rabelo

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Rodei rodei rodei e nao achei nenhuma ROM que me agradou 100%.
To começando a sentir falta do SII =(

Qual rom vcs estao usando?

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Passei pela mesma maratona,  mas não troco o note.
Eu ainda prefiro a ics leak que saiu,  funciona tudo e posso conviver com uns travamentos de vez enquando em determinados programas.

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Pois eh CG, Eu Tambem to sentindo falta do SII , rodei varias e voltei pra  2.3.6 TTT.
com SII todo dia ficava um tempao vendo as novidades no XDA, hoje eu entro sempre as mesmas coisas
entrei em um grupo do facebook de uma rom ( ICS Stunner ) ( https://www.facebook.com/groups/346986268671809/ )
o pessoal ta bem ativo nos comentarios, parece que ela ja funciona usb storage e grava video com um app alternativo,
nao testei ainda pq eu deletei meu ICS repack , e ta foda de baixar  cai a conexao  quase no final e eu perco o dow.
sera que algum gerenciador de download funciona nesses sites que ta hospedado ?
se alguem do NOTE ja testou ou esta usando essa rom de um comentarios se vale a pena ...

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Demorei horrores pra conseguir baixar a Repack tb, enorme o arquivo.
A ICS Stunner ta bem legal, mas essa gambiarra do Mass Storage me incomodou. Mas foi a melhorzinha que eu usei.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Guilherme Zalochi

to androi...@googlegroups.com
Eu compraria um note.. alias eu gostaria de ter um note.. alias eu trocaria meu gnexus por um note facil facil

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Eu gosto muito do note, mto mesmo, so que eu era fan de duas rom pro S2 (CM e Sensation) Ambas estao bombando agora, o maximo que da eh instalar no da patroa.

Voltando a falar agora do Note, gostei do que li no grupo deo Facebook:
Both internal and external native USB mount fixed for next release.

show

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Acabaram de lançar a BETA 04  da ICS Stunner !!!!
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1552554

Carlos Gabriel

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Com o fix do usb essa rom vai ficar show.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
So queria que o Franco lançasse Kernel pra iCS, o que ele fez pra GB eh espetacular.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Alex Botti Man, can you tell me if this rom has language Portuguese Brazil?
há 16 minutos ·
Carlos Gabriel Alex Botti, yes it is.há 34 segundos ·

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
kkkk  agora que fui ver Carlos Gabriel é o CG

Carlos Gabriel

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
tudo bem q eu devia ter falado it has, mas a mensagem valeu

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

CG , oque essa parada de " TabletUI and PhoneUI" ?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
UI = User Interface.
Eh deixar o Note com aquela interface de tablet do ICS, fica bem legal, mas tem gente que nao gosta dos icones menores. Eu axei mto bacana porque todo mundo que tem android fica impressionado ja que ninguem tem essa interface no celular .
Alem de melhorar (pra mim) a usabilidade.

[...]

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Ja to instalando aqui, vo chegar atrasado na aula -.- hahaha

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Corrigindo o que eu falei
TabletUI = interface de tablet
PhoneUI = Interface de smartphone (aquela que a gente ja conhece )

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

humm eu usei na IMILK4 so nao gostei da barra em baixo , tava reparando nas prints essa base band I9220ZCLP , sera que funciona o 3G UMTS legal TIM 850mhz ?

Carlos Gabriel

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Bom Valeu pelas dicas, vou tentar mais uma vez o Repack , agora deu vontade testar essa stunner , nem tanto pela novidades  mas por ela estar atualizando rapidao ..

Carlos Gabriel

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com

Amigos, essa Rom ta espetacular. Vale o trabalho de instalar. Ja era boa. Ta melhor. Alem de linda com os apps AOSP

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Testando a stunner aqui,ela them o Google books e funcionando, bacana

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Baixada, vou oassar ainda hj

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Ja to de ICS stunner !!!, amanha testes de cam e gps

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com

Eu ia testar, mas ja saiu uma nova atualização, euntao hoje ja estarei testando  a nova atualizaçao

http://team-passion.com/index.php/roms/galaxy-note/13-ics-stunner-for-galaxy-note-gt-n7000

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Estou usando a de ontem, tive um problema essa noite, fui dormir com 87% de bateria e acordei com o celular desligado sem bateria, ainda bem que eu acordei na hora certa, hehe

Em 29/03/2012 08:16, "( AleXBoTTi )" <alex...@gmail.com> escreveu:

Eu ia testar, mas ja saiu uma nova atualização, euntao hoje ja estarei testando  a nova atualizaçao

http://team-passion.com/index.php/roms/galaxy-note/13-ics-stunner-for-galaxy-note-gt-n7000

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com
To com a versão UBKL2 customizada pela TIM, gostaria de ter acesso ROOT.
Alguem poderia me explicar como proceder?

Queria tbem passar uma rom stock mas que nao tivesse triangulo e fosse atualizada via kies.
Tem alguma?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
da uma lida aqui

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
passe a versao KK1 stock pelo odimPC  e faça o root pelo CFROOt sem passar o kernel CF pelo odim , depois e so passar as roms pelo mobile odim marcando a opçao root que seu marcador nao vai contar e nao vai ter triangulo amarelo.

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Rafso eu passei a 4.0 tarde da noite minha bat ja tava +- 45%  amanheceu normal , com uns 40%  dei uma carga e ja passei a 4.1
ate agora esta perfeita, rapida leve tudo fluindo bem  nenhum bug a declarar, ops tive um bug sim  as ligaçoes nao tavam saindo voz ,
mas acredito que foi pela mudança no DPI, reiniciei em CWM , limpei o cache ele voltou normal , nao aconteceu mais ...

Hector Iankovski

to androi...@googlegroups.com
Raphael, veja se seu 3G não está ativo.

“O importante é ganhar tudo e sempre. Essa coisa de que o importante é competir é pura demagogia (Ayrton Senna).
Hector Ricardo Iankovski

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Vlw, aqui não consegui rodar o tsf shell, da force close

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Estava no wifi, como toda noite.... geralmente cai algo perto de 10%

( AleXBoTTi )

to androi...@googlegroups.com
Eu to gostando. ...

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
Usei o TSF Shell
Mas meu Cabo OTG não ta funcionando mais pra ler pendrive, acho que nessa rom nao tem os modulos pra isso.
Na custom GB tinha.
Alguma ideia de como instalar na mão? nao sei fazer =x

Carlos Gabriel
BSI - IFES
CHRONUS Tec e Automação
Suporte em Redes e Informática

2012/3/29 ( AleXBoTTi ) <alex...@gmail.com>
Eu to gostando. ...

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Voce diz que usou o tsf na 4 ou na 4.1 ?

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com
Gostaria de saber o que voces acham do contador de rom? ligam para aquilo? com relação a garantia, qual a realidade sobre o contador disparado? mesmo o contador disparado, e, sem triangulo, perde-se a garantia? para zerar o contador somente atraves de jig? Qual o procedimento/Riscos?

Instalei a rom N7000UBKK3_N7000ZTOKK1_ZTO, ja com root. Porque a minha rom veio toda costumisada pela TIM. Alguem saber me dizer se quando sair ICS oficial, conseguirei atualizar via kies?

A L A N ROSSATO

to androi...@googlegroups.com
CG, ja havia tentado por esse metodo do xda. mas nao da certo. passei esse kernel  AbyssNotekernel42CWTouchOriginalLogo.ta
e agora deu certo. Mas o triangulo amarelo apareceu. Se eu mandar hoje para garantia, vai dar problema?
Como retirar o triangulo amarelo? passar outro kernel resolve? qual?

Carlos Gabriel

to androi...@googlegroups.com
O triangle away funciona so na ICS e se o contador que ele mostrar for igual ao que aparece no modo download.

Eu nao mandaria pra garantia com o contador incrementado.

Quanto ao TSF shell: testei na 4.0, daqui uma meia hora respondo se consegui usar na 4.1, to no trabalho vou flashear em casa.

Em 29 de março de 2012 13:51, A L A N ROSSATO <alanr...@gmail.com> escreveu:
CG, ja havia tentado por esse metodo do xda. mas nao da certo. passei esse kernel  AbyssNotekernel42CWTouchOriginalLogo.ta
e agora deu certo. Mas o tringulo amarelo apareceu. Se eu mandar hoje para garantia, vai dar problema?
Como retirar o triangulo amarelo? passar outro kernel resolve? qual?

Raphael Soares

to androi...@googlegroups.com

Eu tenho o jig, mas parece que não funciona mais nos kernels mais novos, por via das duvidas tenho usado o mobile odin qie não mexe no contador ou um outro metodo desenvolvido pelo criado pelo chainfire que esta la no xda na trhead dos cf-root para note

It is loading more messages.