Erro 'Erro Desconhecido' ao logar minha conta do google após formatar o aparelho

Israell Bezerra

to Android Brasil
Uso um celular usado: LG K10 2017 e formatei o aparelho recentemente, porém na hora de fazer o meu login da conta do gmail no aparelho, após por a senha dar um erro desconhecido. E ao abrir o gmail pelo computador há uma mensagem dizendo que eu loguei a conta no aparelho. Obs: Também não posso pular a etapa do login, estou preso no login.

Clara Braga

to Android Brasil
Boa Tarde !
Também estou com este problema. Caso resolva, pode me explicar como ? Obrigada

Henrique Fagundes

Senhores,

Bom dia!
Estou com esse problema também no CEL do meu pai.

Caso alguém tenha conseguido, favor informar o procedimento.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henr...@linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

https://www.aprendendolinux.com
https://www.facebook.com/AprendendoLinux
https://youtube.com/AprendendoLinux
https://twitter.com/AprendendoLinux
https://telegram.me/AprendendoLinux
Participe do Grupo Aprendendo Linux
https://groups.google.com/forum/#!forum/portal-aprendendo-linux

Ou envie um e-mail para:
portal-aprendend...@googlegroups.com
> --
> --
> Grupo Android Brasil
> http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
> Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android
> Brasil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,
> envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com
> <mailto:androidbrasi...@googlegroups.com>.

elizabett...@gmail.com

to Android Brasil
Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?

Fabiano Barcelos

to Android Brasil
Alguem conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

Matheus

to Android Brasil
Se antes de formatar você não excluiu a conta da google vinculada ao celular, no primeiro acesso a conta informada tem que ser a mesma que estava antes de formatar.
Depois do aparelho iniciar, você pode excluir a conta e incluir a sua.

Att.

Sarah Rodrigues

to Android Brasil

Ivanildo Cardoso

to Android Brasil
ola estou com o mesmo problema mim ajude porfavor

Augusto Cândido

to Android Brasil
Gente meu celular foi formatado pela Samsung, e troquei a senha do meu e-mail, ai quando coloco minha nova senha e meu e-mail, ele aparece uma mensagem em inglês e volta pra fazer os mesmos procedimentos colocar senha e e-mail, fica assim de uma forma infinita, aparece uma mensagem em inglês some bem rápido, por favor me ajudem. Não estou conseguindo entrar mais no meu aparelho, mas como vai excluir essa conta antiga se a gente fica preso no login

jefferson Campos

to Android Brasil
Eu consegui resolvi vendo esse tutorial em vídeo https://www.youtube.com/watch?v=5IbbuQzz-VY